fbpx

Nia Vardalos chega na nova série de Shonda Rhimes

 data-srcset

Shonda Rhimes é a mulher mais bem sucedida da TV americana atualmente. Suas três séries foram renovadas: Grey’s Anatomy, Scandal e How to get Away with Murder. E agora outra nova série de sua produtora, Shondaland, estreou há pouco na TV americana. The Catch, estrelada por Mireille Enos (da série The Killing), Peter Krause (Six Feet Under) e Sonya Walger (Lost) não teve boas críticas, mas, convenhamos, isso nunca foi grande problema para Shonda. Só que dessa vez os números de audiência ficaram abaixo do esperado. Será que dessa vez ela não vai ser bem sucedida?

Como Mireille Enos está diferente de The Killing não?

A série segue a história de Alice Vaughan, a maior investigadora particular de Los Angeles. Sua empresa, Anderson / Vaughan Investigações, foi feita  em parceira com sua melhor amiga e parceira de negócios, Valerie Anderson. Juntas elas investigam alguns dos casos mais elaborados ao redor do mundo, ao lado de sua equipe : Danny Yoon, um investigador  irreverente que não tem medo de quebrar não tem medo de  lei quando necessário para resolver um caso; e a novata, Sophie Novak, uma brilhante hacker que trabalha como conselheira interna. Alice está no auge de sua carreira, mas quando seu noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe de milhões de dólares e desaparece, ela de repente se torna uma vítima. Só que não vai demorar muito para ela partir em uma missão particular de vingança, e nada irá impedi-la de capturar Ben. Enquanto isso, ele volta ao mundo perigoso e sexy da criminalidade internacional com seus parceiros de longa data, Margot Bispo e Reggie Lennox. Os riscos são altos, e qualquer passo em falso pode ser muito perigoso, mas Alice e Ben estão brincando com fogo neste intoxicante jogo de gato e rato.

E agora, esta semana foi anunciado que Nia Vardalos vai entrar na série com um papel recorrente. Recém-saída do sucesso de Casamento Grego 2, atualmente nos cinemas, ela será Leah Wells, um falsificadora neurótica. Ela já havia aparecido em 2012 em Grey’s, como uma recipiente de transplante de fígado.

No Brasil, The Catch será exibida no canal Sony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *