fbpx

Mudanças de elenco de séries provocadas pela pandemia

 data-srcset

A maioria das séries já está voltando às filmagens depois da parada devido à pandemia. Mas, com esse tempo paradas, algumas mudanças acabaram acontecendo no elenco de novas temporadas. Primeiro veio a notícia de que  Liv Tyler não retornará para a segunda temporada de 9-1-1: Lone Star. E agora foi a vez de Thue Ersted Rasmussen. Ele havia sido anunciado em fevereiro como um novo bruxo da segunda temporada de The Witcher. Agora, não mais. Ele será substituído por Basil Eidenbenz.

As filmagens da segunda temporada de The Witcher foram umas das primeiras a parar no Reino Unido em meados de março. Só voltou no dia 17 de agosto. Com isso, Rasmussen revelou essa semana em sua conta no Instagram que teve que deixar a série. Disse inclusive que foi uma decisão de cortar o coração. E que desejava a todos do elenco boa sorte na segunda temporada. A Netflix anunciou em seguida a contratação de Eidenbenz. Ele é conhecido por participações na série Victoria e no filme A Favorita. Vai fazer o papel de Eskel, amigo de anos do personagem principal Geralt de Rivia (Henry Cavill)

Em fevereiro, a Netflix também anunciou outros nomes da segunda temporada de The Witcher, que deve estrear em 2021. O ator de Game of Thrones, Kristofer Hivju, será Nivellen, e Yasen Atour será Coen. Outros atores confirmados são Agnes Bjorn (Vereena), Paul Bullion ( de Peaky Blinders) como Lambert, Aisha Fabienne Ross (Lydia), e Mecia Simson (Francesca). O ator de Killing Eve, Kim Bodnia, será Vesemir,  o mentor de Geralt e Eskel.

Liv Tyler

Liv era a estrela da primeira temporada de 9-1-1: Lone Star, ao lado de Rob Lowe. Mas a produção da série anunciou no último dia 22 que  ela não retornará. Segundo a Deadline, o problema foi a situação das restrições de viagens devido à pandemia. A atriz mora em Londres, o que dificultaria  a ponte -aérea com Los Angeles, onde filmam a série .  Sua personagem, a capitã paramédica Michelle Blake, não terá uma nova intérprete. Entretanto, Gina Torres, ex-Suits, entrará na história como a nova capitã paramédica paramedic Tommy Vega.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *