fbpx

Netflix anuncia série The Witcher, com Henry Cavill

Eu confesso que nunca li e também não conhecia o universo dos livros de Andrzej Sapkowski, chamado The Witcher. Mas eles tem muito sucesso, e inclusive vários títulos publicados no Brasil.  Além disso, há vários videogames sobre o tema. Minha curiosidade se deu porque hoje foi anunciado que a Netflix vai transformar a história em uma série. E melhor ainda, o lindo do Henry Cavill vai fazer o papel principal.

Henry será Geralt de Rivia, um bruxo sagaz e habilidoso. Um assassino impiedoso e de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Ele tenta sobreviver num mundo onde as pessoas normalmente se mostram mais perversas do que os monstros. mas logo o destino colocará em seu caminho uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso. Juntos, eles precisam aprender a percorrer juntos o volátil Continente.

A primeira temporada terá oito episódios, e marcará a volta de Cavill à uma série desde 2010, quando ele  teve um papel marcante em The Tudors ( lembra?), que acabou ajudando a promovê-lo a astro de cinema, e consequentemente, Superman. Recentemente, o ator pode ser visto no super sucesso Missão Impossível – Efeito Fallout, com Tom Cruise.

Ainda não foram anunciados outros membros do elenco, nem a data de estreia.

Fotos de Divulgação.

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *