fbpx

Mais novidades entre as renovações e cancelamentos das séries de TV

Este é aquele período que pode fazer muita gente feliz e outros muito tristes. Apaixonados por séries de TV como eu ficam na espera para ver se sua série preferida vai continuar ou não. Hoje cedo já publiquei uma nota falando sobre o cancelamento de Surviving Jack, exibida aqui pela Warner. Outras vão lhe fazer companhia como as perdas da temporada. Foi anunciado que  a inédita Dads, Carrie Diaries (exibida no Boomerang), The Tomorrow People (programada para estrear na MTV no segundo semestre) e Star-Crossed não retornarão. Destas, todas foram canceladas após a exibição de uma única temporada, com exceção de The Carrie Diaries , que estava na segunda.

Mas há também boas notícias. Fiquei feliz com a renovação de Beauty and the Beast, exibido pelo canal Universal. A série, que começou fraquinha, demonstrou uma boa evolução na segunda temporada. E agora embarca na terceira a partir de outubro. A pouco conhecida mas muito simpática Hart of Dixie,  exibida pelo Glitz, também foi renovada para a quarta. Outra que também teve anunciada sua renovação foi a estreante The 100,  com Henry Ian Cusick, de Lost e Scandal.

Ainda foi anunciado o comprometimento dos canais americanos com uma primeira temporada completa de The Flash,  apresentando Grant Gustin (de Glee)como o herói  e uma série estrelada por Katherine Heigl como uma agente da CIA que tem a missão de proteger a presidente dos Estados Unidos (a veterana Alfre Woodward).

Outras favoritas do publico já foram renovadas. A seguir, algumas delas:

2 Broke girls, The Big Bang Theory (renovada pelas 3 próximas temporadas – fato inédito), Mike and Molly, Mom, Two and a Half Men, Arrow, Supernatural,  The Following – Warner

Criminal Minds, CSI, NCIS, The Blacklist – Sony e AXN

Elementary, The Good Wife, Chicago Fire, Grimm, Law and Order SVU – Universal

Glee, Bones, New Girl, Sleepy Hollow – Fox

Vampire Diaries, The Originals – MTV

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *