fbpx

Quando Zooey Deschanel virou Katy Perry!

A gente sempre brinca com esses atores que se parecem muito, os “separados no nascimento“. É o caso de Jeffrey Dean Morgan/ Javier Bardem, ou Minka Kelly /Leighton Meester. E, é claro,  Katy Perry e Zooey Deschanel. Bem, essas duas resolveram brincar com a história, com um resultado muito divertido. A cantora tinha uma música para lançar – Not the End of the World. E estava em licença-maternidade. Então resolveu chamar Zooey para estrelar o vídeo.

O vídeo tem uma cara daqueles filmes de ficção de baixo orçamento dos anos 60. Nele, extraterrestres querem sequestrar Katy Perry. Mas se enganam e levam Zooey no lugar. Para salvar a Terra, Zooey tem que se fazer passar por Katy. É divertido!

Depois do final da série New Girl, Zooey Deschanel não anda fazendo muita coisa. Mas ela atualmente está em cartaz nos cinemas com Trolls 2, no papel de Bridget.  Ela atualmente está namorando com um dos irmãos do reality Celebriy IOU, Jonathan Scott. Ela inclusive apareceu num dos episódios.

Já Katy teve sua filhinha Daisy durante a pandemia. O pai é Orlando Bloom. Ela não descarta uma agenda de shows para quando tudo estiver bem quando a pandemia acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *