fbpx

Lúcifer: 6ª temporada aprovada e novidades da 5ª

Apenas um dia após ter anunciado a data da estreia da primeira parte da quinta temporada de Lúcifer, a Netflix comunicou aquilo que muita gente já imaginava. Vai ter sim uma sexta temporada da série, que será a “final, FINAL”, conforme anúncio da prórpia Netflix. A notícia chega três semanas depois de Tom Ellis ter formalmente assinado um contrato após meses de negociações.

Os fãs já estavam até conformados que a quinta temporada seria a última. Mas em fevereiro começaram os rumores que a Netflix estaria conversando com a Warner Bros. Television para estender a vida de Lúcifer para além da quinta temporada com 16 episódios. A primeira parte da quinta está programada para estrear em 21 de junho, com oito episódios. Os oito restantes ainda não tem data.

Enquanto estavam acontecendo as conversações veio a pandemia, e assim como  toda Hollywood, as filmagens de Lúcifer foram suspensas. Só ficou faltando o episódio final, o número 16, para ser filmado. O título já anunciado é A Chance at a Happy Ending / Uma Chance de um Final Feliz. Mas quando a Netflix começou a explorar a ideia de mais uma temporada, 14 de 16 roteiros tinham sido finalizados. Foi então que os roteiristas começaram a escrever um final de acordo com a nova situação.

O que sabemos da 5ª temporada?

Já sabemos de algumas novidades da quinta temporada. Dennis Haysbert, que já foi presidente em 24 Horas, será o pai de Lúcifer , ou seja , Deus. Já Tricia Helfer – que já foi Charlotte, ou a Mãe de Lucifer na terceira temporada – fará uma aparição na quinta temporada. Só que seu estilo estará bem diferente. Veja só a foto.

Sobre as histórias, também algumas novidades foram divulgadas. O episódio 4 será filmado em preto e branco, e se passará numa realidade alternativa nos anos 40.  Terá inclusive um dueto entre Lesley-Ann Brandt e Tom Ellis.

Já o episódio 6 terá mais uma “noite das garotas” com  Chloe, Linda, Ella e Maze. Só pra lembrar, elas já fizeram isso antes, na segunda e na terceira temporadas. E, é claro um episódio musical. Ocasionalmente, há alguns números musicais em Lucifer. Mas o 10º episódio, Bloody Celestial Karaoke Jam, será todo musical e terá múltiplas performances, inclusive de Debbie Gibson (lembra?).

Photo credit: Debbie Gibson

A sinopse da quinta temporada promete. “Na incrível quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca. Segredos serão revelados, personagens amados morrerão, e nós termos finalmente a reposta para a pergunta ‘eles vaõ ficar juntos ou não?'”. Mal posso esperar!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *