fbpx

Jennifer Garner confirma que Alias vai voltar!!

Essa semana assisti o filme A Justiceira, que estreia semana que vem nos cinemas. Nele, Jennifer Garner faz sua versão feminina de Desejo de Matar. O filme é bom, e vale a pena ( a crítica sairá essa semana). A atriz provavelmente usou vários dos treinamentos e golpes que aprendeu durante as cinco temporadas da ótima série Alias (se não viu, assista!). E Jennifer, que chegou a ganhar um Globo de Ouro pelo papel de Sydney Bristow, anunciou essa semana que um reboot da série está sendo desenvolvido.

Para quem não conhece, Alias: Codinome Perigo mostrava o dia a dia de uma agente secreta, recrutada durante a faculdade e treinada para matar. No elenco estavam Jennifer, Michael Vartan, e ainda Bradley Cooper – hoje super-poderoso com Nasce Uma Estrela, em cartaz nos cinemas. Ela durou de 2001 a 2006 e era produzida por J.J. Abrams.

Durante entrevista para o Hollywood Reporter para promover sua nova série da HBO, Camping, Jennifer falou sobre o assunto. “Eu ouvi dizer que há um reboot de Alias acontecendo, mas ninguém ainda falou comigo sobre o assunto. É claro que seria totalmente diferente. Mas se eles não me convidarem para fazer uma participação especial, eu ficarei muito, muito brava.”

Tive a oportunidade de entrevista Jennifer durante a divulgação de Milagres do Paraíso, de 2016. Ela foi muito doce e simpática. Fiquei mais fã ainda, especialmente depois de toda a situação em que ajudou o ex-marido Ben Affleck  a ir para uma clínica de desintoxicação. Ela é ótima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *