fbpx

Jason Priestley lança livro e conta tudo. Até sobre Brad Pitt!

Houve um tempo em que Jason Priestley era o queridinho das meninas, o galã da história. Isso foi há milhões de anos atrás nos anos 90 quando ele fazia o personagem Brandon Walsh de Barrados no Baile/Beverly Hills 90210. Como o jovem de família pobre que se muda para Beverly Hills, Brandon tinha várias aventuras no colegial ao lado de sua irmã gêmea Brenda (Shanneen Doherty) e o vários amigos, entre eles Dylan (Luke Perry) e Kelly (Jennie Garth). Só que quando a série acabou, acabou também o sucesso do ator. Fez meia dúzia de filmes esquecíveis e algumas participações em séries. Seus melhores momentos ainda foram em Tru Calling , com Elisa Dushku (que também sumiu) e sua própria série, Call me Fitz. Essa última era um horror, mas pelo menos Jason estava bem como ator e chegou até a ganhar alguns prêmios.

Mas, a fila anda e hoje ele está relegado a algumas participações especiais em alguns episódios de séries. A última que vi foi em Haven, onde ele fazia um interesse romântico momentâneo de Audrey ( Emily Rose). Então, o que fazer? Escrever um livro de memórias contando os bastidores da série, que durou 10 temporadas e o fez famoso um dia.Ele acaba de lançar Jason Priestley: a Memoir nos Estados Unidos onde fala sobre sua vida , sua experiência na série e claro, sua relação com Brad Pitt.

Brad Pitt??? Sim, os dois foram companheiros de quarto na época do início da carreira de ambos. Ele tem boas lembranças. ” Para brincar, nós fazíamos uma competição para quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho e sem fazer a barba. Brad sempre ganhava!” Argh!

Com isso, Jason vem dando várias entrevistas falando sobre o livro e as experiências. Para quem não o via há um tempo é um choque. Ele era tão lindo e agora…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *