fbpx

Hoje (12), os vampiros-zumbis de The Strain estão de volta!

A primeira temporada de The Strain foi um boa surpresa. Produzida por Guillermo Del Toro, baseado em uma série de livros, conta uma história diferente de uma mistura de vampiros zumbis, que começam a dominar Nova York. Tudo começa quando um avião aterrissa no aeroporto da cidade, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, que será o vilão de Homem-Formiga) e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

Agora, a segunda temporada com 13 episódios vai estrear hoje (12) a partir da meia-noite, sem intervalos, num lançamento simultâneo com os Estados Unidos no canal FX. Ela começa um tempo depois do final da temporada anterior, com o grupo de Ephraim se preparando para uma guerra contra a nova ordem do Mestre. Samantha Mathis vai estrear como Justine Feraldo, um personagem que não está nos livros, determinada a “ter a cidade de volta, uma quadra por vez”

Outros acontecimentos incluem a hacker Dutch (Ruta Gedmintas) e o exterminador Fet (Kevin Durand) finalmente “se envolvendo” e Kelly Goodweather (Natalie Brown) assumindo cada vez mais seu lugar  vampiro zumbi ao lado do Mestre. Isso sem contar os dissidentes zumbis (muito bom!!!).

Se você ainda não assistiu a primeira temporada, vale a pena conhecer. Ela já está disponível em DVD. Eu quero muito conhecer a segunda!!

O trailer está sem legendas mas já dá uma boa ideia do que vem por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=HNY_h3KXTHk

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *