fbpx

Enfim, Lucifer chegou à TV!

A história é antiga. No último Emmy, The Handmaid’s Tale foi um dos vencedores, e agora , após o Emmy, o Paramount Channel confirmou por seu Twitter que começará a exibir a série em outubro. Isso depois que a maioria das pessoas já assistiu por “outros meios” .  E na última segunda, logo após o episódio final de Grimm, o Canal Universal exibiu em esquema de pré-estreia (rs) o primeiro episódio da primeira temporada de Lúcifer, que a partir dessa semana (hoje, dia 20), começará a ser exibida às 23 horas todas as quartas.

Imagem relacionada

Só que a primeira temporada da série já está disponível na Netflix há algum tempo. Mas muito antes disso, Lúcifer já tinha fãs devotos entre aqueles que não conseguem esperar mais de um ano depois do lançamento nos Estados Unidos para assistir a série aqui no Brasil. Afinal, por lá a série já vai estrear sua terceira temporada, que inclusive terá a participação de Tom Welling, de Smallville. Para você que ainda não conhece, e não tem Netflix , o lançamento no canal Universal é a opção para conhecer esse detetive demoníaco, que faz tanto sucesso há tanto tempo.

Foto de divulgação de Tom Welling em Lucifer

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Só que Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German), e ele fica obviamente impressionado. Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação, e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

https://www.youtube.com/watch?v=EdlSIh9ZYQs

Apesar do esqueleto da história ser o princípio básico da maioria das séries policiais de TV, Lúcifer é baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo. Produzida por Jerry Bruckheimer, a série tem a vantagem de ter o charmoso Tom Ellis no papel principal, que dá uma “pimenta” a mais aos diálogos cheios de duplo sentido e uma carga de momentos politicamente incorretos.

Resultado de imagem para tom ellis lucifer gif

Para todos aqueles que são fãs de histórias do gênero, como Moonlight e Angel, é uma boa opção. E como curiosidade para os quem assistem Supernatural, aqui vai uma” ligação”. No episódio 10 da 11ª temporada, o Lúcifer de lá disse que se ele conseguisse sair de sua prisão no inferno, ele se mudaria para Los Angeles para ajudar a resolver crimes. Rsrs! Esse episódio foi ao ar antes do piloto de Lúcifer. Inspiração? Rs.

Resultado de imagem para tom ellis lucifer gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *