fbpx

Depois de Harry Potter, Tom Felton vai entrar em The Flash

Depois de seu vilão Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, Tom Felton não parou de trabalhar. No mesmo ano de Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 2, ele apareceu em Planeta dos Macacos: A Origem e no ano seguinte no terror A Aparição.  Participou de séries como Full Circle e Murder in the First, mas só teve um papel um pouco mais marcante este ano no drama bíblico Ressurreição. Só que agora, seus fãs receberam a boa notícia que Tom vai entrar na próxima temporada de The Flash, que começa em 4 de outubro nos Estados Unidos, como parte do elenco regular.

Tom será Julian Dorn, que trabalha na equipe CSI do departamento de polícia de Central City, e começa a suspeitar que há algo por trás da reputação de cara legal de Barry. Humm, parece que teremos mais um antagonista do mocinho na carreira de Tom. O que é ótimo, afinal ele se saiu muito bem como Draco.

The Flash - Plastique - Flash

Essa é mais uma novidade boa para a nova temporada de The Flash. Afinal, Grant Gustin já confirmou em uma rede social que haverá uma história referente a Flashpoint, uma história extremamente popular dos quadrinhos do personagem. É quando Barry acorda e descobre que tudo mudou, sua mãe está viva e ele perdeu seus poderes. Humm! Além disso, também temos que contar os minutos até dezembro, quando haverá um múltiplo crossover de The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl. Já imaginou que legal!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *