fbpx

Danny Pino vai estrelar o spinoff de Sons of Anarchy

Essa é para contentar duas (ou três) tribos de fãs de séries. O ator de Cold Case, Danny Pino, que esteve recentemente em Law & Order: Special Victims Unit, vai estrelar uma nova série, um spinoff (ou derivado) de Sons of Anarchy, que terminou em 2014. O nome será Mayans MC  e se passará no período pós-final de Sons of Anarchy.

Imagem relacionada

Esse não é o primeiro piloto feito para a nova série. Um já havia sido rodado no início do ano mas não foi aprovado. Só que resolveram trazer sangue novo, inclusive o Norberto Barba para dirigir um novo piloto, dessa vez com roteiro de Kurt Sutter (o criador do Sons of Anarchy original) e do cineasta Elgin James. Com isso, vários atores novos foram chamados para fazer personagens já criados e alguns novos foram adicionados. Um deles é o de Danny Pino, e outro o de Michael Irby, outro veterano da TV, com papéis em séries como True Detective e Almost Human.  Mas também há alguns atores que serão mantidos como Edward James Olmos e J.D. Pardo.

Resultado de imagem para mayans mc michael irby edward james olmos

 

O personagem de Danny, Miguel Galinda será o filho do fundador do Cartel Galindo, José. Com charme e inteligência ele consegue trafegar em ambos os lados da fronteira enquanto tenta balancear suas vidas profissional e pessoal.

Resultado de imagem para danny pino gif

A série ainda terá que ser aprovada, apesar do presidente do canal FX, John Landgraf, já ter admitido que tem confiança no sucesso do projeto.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *