fbpx

Conheça mais sobre a nova série, Blindspot

 data-srcset

Depois das estreias das novas temporadas de The Big Bang Theory e Gotham ontem, a Warner estreia hoje (29) uma nova série no lugar da divertida Os Mistérios de Laura, Blindspot. A série, que estreou semana passada com uma boa recepção da audiência nos Estados Unidos, já tinha sofrido uma situação que cada vez mais se repete. Mais ou menos um mês antes, seu primeiro episódio, o mesmo que vai ao ar hoje por aqui, acabou vazando na internet. E a gente nunca sabe se isso foi feito propositalmente, para fortalecer o boca a boca, ou se foi um acidente de percurso.

De qualquer maneira, a premissa é interessante. Uma mulher é encontrada no meio de Times Square, em Nova York, sem roupas e sem memória, mas coberta com misteriosas tatuagens. Uma delas tem o nome de Kurt Waller, um agente do FBI. Após ser levada para lá, Waller e sua equipe tentam decodificar estas pistas no corpo da mulher até que uma, atrás de sua orelha, os levam até o apartamento de um terrorista chinês.

Com muito do clima dos filmes de Jason Bourne, a série já revela bastante sobre o passado da mulher, chamada de Jane Doe, ou Joana Ninguém no primeiro episódio. Tem uma edição rápida e não perde o expectador em momento algum. O difícil provavelmente será manter esse andamento, essa velocidade, nos próximos. Uma vantagem é ter Jamie Alexander no papel principal. Muito linda, você já a conhece dos filmes de Thor, onde ela faz o papel de Lady Sif,  sempre apaixonada pelo Deus do Trovão (bobinha!). Tem carisma e no primeiro olhar, já conquistou você como protagonista.

Já no papel de Kurt Waller está Sullivan Stapleton. Você também o conhece. Ele foi o substituto de Leônidas na sequência de 300, onde ficava muito (mas muito mesmo) aquém da poderosa interpretação de Gerard Butler. O sotaque e os dentes (sim, são horríveis) me incomodam um pouco, mas o personagem aqui parece interessante.

Além disso, é óbvia a ideia de um romance no futuro para os dois principais. Considerando a quantidade de tatuagens a serem desvendadas no corpo de Jane Doe (imagino quando chegarem em algumas em locais um pouco mais…escondidos), é provável que ainda haverá muita história para contar…

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *