fbpx

Como a gravidez de Kerry Washington pode afetar Scandal

Uma notícia boa para uns pode significar  uma não tão boa para outros. A atriz Kerry Washington, estrela de Scandal, anunciou hoje que está grávida pela segunda vez de seu marido, Nnamdi Asomugha (eles já tem uma filha, Isabelle). Motivo de felicidade para ela e para a família. Mas para os fãs de Scandal isso pode significar algo não muito prazeroso. Os produtores da série ainda estão estudando o que fazer com a próxima temporada da série, que em tese estrearia  em setembro/outubro. Há a possibilidade, inclusive, que Scandal acabe estreando somente na midseason – ou seja, só em 2017.

Na terceira temporada, época em que Kerry ficou grávida pela primeira vez, a alternativa foi abusar dos closes, casacos largos e abajures na frente da barriga da atriz, além da diminuição de seu tempo em cena. Mas mesmo assim foi necessário reduzir dos previstos 22 episódios para 18, já que sua personagem Olivia Pope não ficou grávida na série. A alternativa é aguardar a decisão de Shonda e equipe para saber se vão realmente optar pela estreia na midseason, se vão seguir o mesmo caminho da terceira temporada ou ainda se desta vez Olivia vai acabar grávida também.

Exemplo de enquadramento de cenas para esconder a gravidez de Kerry na terceira temporada de Scandal

PS. E tenho que aproveitar e me desculpar com Victoria Beckham. Isso mesmo! No último fim de semana, postei aqui no blog uma matéria sobre as roupas que as atrizes vestiram no Jantar de Correspondentes da Casa Branca. E ressaltei que, apesar de linda, Kerry Washington tinha escolhido um vestido da estilista que a deixava parecendo mais gorda… Bem, agora ficamos sabendo que a culpa não era do vestido. Então, minhas desculpas, Victoria Beckham!

http://www.blogdehollywood.com.br/moda/as-atrizes-se-produziram-para-ir-a-casa-branca/

Gettyimages-526645584_1__full

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *