fbpx

As atrizes se produziram para ir à Casa Branca

 data-srcset

O jantar dos Correspondentes é o momento em que o presidente dos Estados Unidos abre as portas da casa Branca para Hollywood. E este ano parece que todo o mundo estava lá, menos os republicanos , é claro, para acompanhar o último sob a gestão de Barack Obama. A festa aconteceu ontem (30), dê uma olhadinha abaixo:

Entre os vários britânicos que compareceram, Emma Watson chamou muita atenção. Ela adora usar calça com vestido. Aqui novamente consegue um resultado bem interessante neste modelo Osman. Estava linda e moderna

Gettyimages-526645584_1__full

Já Jamie Alexander, estrela da ótima série Blindspot resolveu ir de preto Christian Siriano. Mas o modelo invocava a Hollywood  clássica da cabeça aos pés. Como sempre , estava linda, apesar do cabelo estranho.

Gettyimages-526645584_1__full

Outra que também escolheu Christian Siriano foi a a estrela de Nashville, Connie Britton. Para mim o mais marcante modelo da noite. Adorei inclusive a clutch com o arco-iris.

Kerry Washington também foi de preto mas curto, num modelo Victoria Beckham. Não sou muito fã das escolhas de moda de Kerry. O vestido a deixou mais gorda, mas ela estava linda, como sempre, e posou inclusive ara fotos com seu parceiro de Scandal, Tony Goldwyn e a criadora da série,Shonda Rhimes

Gettyimages-526645584_1__full

É difícil também gostar dos vestidos que Pryianka Chopra, estrela da série Quantico, escolhe para eventos. Ela é tão linda, mas seus modelitos são geralmente exagerados. Tipo mais é mais! Este pretinho nada básico de Zuhair Murad não foi diferente.

Gettyimages-526645584_1__full

Achei bem classudo e com uma cor bem diferente o vestido rosa escolhido por Sophia Bush. Era um Michael Kors.

Bem diferente este modelo que Emily Ratajkowsky escolheu de Monique Lhuillier. Talvez em outra não tão jovem, magra e estilosa ele tivesse ficado estranho. Mas nela ficou muito elegante

Acho que Nina Dobrev é sempre elegante. Para o evento, ela escolheu este Kaufmanfranco. Aliás, esta semana falou-se muito que ela poderia voltar na próxima temporada de The Vampire Diaries, que sera a última de seu ex, Ian Somerhalder, para dar um fechamento para a história de Damon e Elena. Será

Gettyimages-526645584_1__full

Helen Mirren, como sempre, é um acontecimento no tapete vermelho em qualquer tempo. Além de linda num vestido roxo/lilás de Dolce & Gabbana ela ainda fez uma tatuagem temporária em homenagem a Prince. Ela não é o máximo?

Michelle Dockery fez sua primeira aparição após a morte de seu noivo no início deste ano. E realmente chamou a a tenção neste vestido amarelo Cushnie Et Ochs.

Gettyimages-526645584_1__full

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *