fbpx

As novidades da 12ª temporada de Grey’s Anatomy

 data-srcset

Finalmente, esta semana o canal Sony começou a exibir a a 12ª temporada de sua série de maior sucesso, Grey’s Anatomy, depois de mais de um mês que ela estreou nos Estados Unidos. A lógica desta estratégia de programação escapa à minha compreensão. Isso sem falar em Scandal,  já que até agora nem sombra da nova temporada que mostra a relação de Olivia e Fitz na Casa Branca. Essas demoras cada vez mais empurram o consumidor para a internet e cada vez mais os afastam da TV. Fazer o quê não é?

De qualquer maneira, voltando a Grey’s Anatomy, havia uma grande expectativa sobre como a série sobreviveria sem Patrick Dempsey. Afinal, várias pessoas na época  disseram claramente nas redes sociais que estavam prontas para desistir dela depois da morte de Derek . Aparentemente não foi o caso. É claro que a audiência hoje é muito diferente daquela dos primeiros anos. Mas o mundo e a forma como assistimos o entretenimento também mudou muito. O certo é que Grey’s Anatomy parece sobreviver a tudo.

Nos Estados Unidos, ontem foi ao ar o episódio final deste ano. A temporada só retorna agora no ano que vem. E deixou todo mundo em suspense com as reações de vários personagens. SPOILER. Se não desejar saber o que vai acontecer, pare de ler aqui. SPOILER. Você foi avisado!!! A chegada do novo residente, Nathan (Martin Henderson), que foi alvo da raiva de Owen (Kevin McKidd) começa a ser explicada, já que aparentemente ele era alguém do passado da irmã dele, que morreu. Você sabia que Owen tinha uma irmã? Nem eu, nem você, nem os personagens do Seattle Grace, aparentemente. Mas a cena da briga dos dois foi interessante!

Uma outra briga, dessa vez entre Amelia (Catherine Scorsone) e Meredith (Ellen Pompeo) terminou com a expulsão de Amelia da casa. E, é claro, que ela acaba num bar, pedindo uma bebida. Para todos aqueles que assistiram a descida aos infernos de Amelia em Private Practice já sabe onde isso pode terminar…Além disso, Karev (Justin Chambers) finalmente pediu Jo (Camilla Luddington) em casamento. Mas a resposta só será dada no ano que vem. Com o histórico de Karev, seria uma ideia melhor que ele desistisse da ideia de casar, certo? Isso nunca dá certo pra ele…

Logo que foi anunciado que Martin Henderson entraria na série, todo o mundo falou que ele seria o substituto de Patrick Dempsey, inclusive no coração de Meredith. Bem, a moça já demostrou que tem bom gosto. Mas Shonda Rhimes, a criadora, é muito esperta para fazer as coisas acontecerem tão rapidamente, enquanto a lembrança de Derek é tão forte. Por enquanto, além dos óbvio conflitos com Owen, Nathan apenas começou a flertar um pouco tanto com Meredith como com Maggie (Kelly McCreary). O próprio Martin Henderson diz que não sabe que caminho Shonda vai dar ao personagem. ” E não creio que há uma forma de prever […quem será o interesse romântico de Nathan]. Eu estou tão curioso como qualquer um para saber quem eu vou beijar num futuro próximo”

Já imaginou se as duas irmãs resolverem disputar o bonitão?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *