fbpx

Anunciada a renovação de Penny Dreadful

A segunda temporada de Penny Dreadful, que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos e no Brasil tem superado as expectativas. Até o momento, acho que está sendo até melhor do que a primeira e cada vez mais assustadora. Com isso, o canal Showtime, que a produz, anunciou hoje a aprovação para um terceira temporada, a ser exibida no ano que vem.

A série, estrelada por Eva Green ( forte candidata a melhor atriz do ano de TV) e Josh Harnett, tem um estilo gótico e único para contar histórias assustadoras da Inglaterra vitoriana. Nesta temporada, Vanessa Ives  (Eva Green) vem travando uma batalha pessoal contra um demônio maligno decidido a possuí-la, enquanto Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton) acaba se envolvendo com a vilã da história, a Sra. Poole (Helen McCrory). Já Ethan Chandler (Josh Hartnett) aprende a lidar com o fato que é um lobisomem. Victor Frankenstein (Harry Treadaway) se envolve demais com a companheira “revivida” para sua criatura (Rory Kinnear). E Dorian Gray (Reeve Carney)parece apaixonado pela primeira vez.

A produção da nova temporada começará no segundo semestre em Dublin, assim como as duas anteriores. Aqui no Brasil, a série é exibida pela HBO todas as sextas, às 23 horas. Todos os episódios anteriores estão disponíveis pela HBOGO.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *