fbpx

Amanda Seyfried estará na volta de Twin Peaks

A cada dia,  a nova Twin Peaks começa a tomar forma. Já sabemos que David Lynch irá dirigir todos os episódios desta nova fase, que estreia na TV só em 2017. Angelo Badalamenti vai voltar para fazer a trilha. E, é claro, teremos Kyle McLachlan (Dale Cooper), Sherilyn Fenn (Audrey Horne), Sheryl Lee (Laura Palmer), Dana Ashbrook (Bobby Briggs) e Kimmy Robertson (Lucy Moran). Agora, esta semana, o site TVline anunciou que Amanda Seyfried, a estrela de Mamma Mia, também fará uma participação na série.

Este será o primeiro grande retorno da atriz à TV desde o fim de Big Love em 2011. Ainda não se sabe qual será o seu papel, mas já se comenta que ele será importante (isso é meio óbvio né?). Amanda aparecerá em vários episódios num personagem novo.

A série deve manter todo o clima maluco e fascinante da série original, que teve duas temporadas que foram lançadas em DVD no Brasil, já que os criadores David Lynch e Mark Frost escreveram todos os episódios. Aliás, uma curiosidade para quem é fã da série. Você se lembra que no último episódio , Laura Palmer dizia ao Agente Cooper “vejo você em 25 anos” ? Pois bem, 25 anos depois da série estrear em 1990, as filmagens já começaram da nova Twin Peaks. Como será esse reencontro? Estou louca pra saber!!!

Abaixo está a abertura. Para recordar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *