fbpx

Agora veja aqui o destino de Bones, Constantine, The Following…

Nessa temporada de anúncio de cancelamentos, alguns deles já eram mais ou menos esperados. É o caso de State of Affairs, série de ação de 13 episódios estrelada por Katherine Heigl. Depois da saída abrupta de Grey´s Anatomy e uma carreira no cinema que acabou não funcionando, a volta à TV era uma grande esperança para a carreira da atriz. Mas não deu.

Outro cancelamento que já era esperado era o de Constantine, exibida aqui no Brasil pelo canal Space. Depois de um primeiro episódio excelente, a série se perdeu e a maioria do público se afastou. Entretanto o seu criador ainda deu esperanças. Daniel Cerone tuitou hoje que o estúdio ainda busca uma nova casa para Constantine já que a NBC não a quer mais. Falou-se  até em uma ida para o SyFy. Quem sabe um acordo especial com o Hulu como The Mindy Project?

Marry Me, One Big Happy e About a Boy são outras que não terão uma nova temporada na NBC. Backstrom foi cancelada pela Fox e Battle Creek (foto)pela CBS.

The Following, devido à baixa audiência e também porque a história se perdeu no meio da segunda temporada, também não terá uma quarta temporada. Essa atualmente exibida aqui no Brasil será a última.

Enquanto isso, Bones está confirmado para a sua 11a. Houve um momento em que rumores diziam que um ou os dois astros (Emily Deschanel e David Boreanaz) teriam perdido o interesse na série. Nunca me pareceu verdade. De qualquer maneira, mesmo com a fórmula um tanto desgastada, Bones terá que encontrar mais histórias para contar.

Várias séries, entretanto, ainda não tiveram sua vida resolvida. Hawaii 5-0 e Mysteries of Laura deverão ser renovadas e CSI deverá voltar para uma última e mais curta 16a temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *