fbpx

Adivinhe quem mais está voltando no novo Arquivo X?

 data-srcset

Cada vez mais a volta de Arquivo X parece perfeita. Hoje, o ator Dean Haglund (o loiro) anunciou em seu twitter “Sim, é verdade”. Ou seja, os Pistoleiros Solitários, Byers(Bruce Harwood), Frohike (Tom Braidwood) e Langly (Haglund) também voltarão nos novos episódios de Arquivo X, que serão exibidos a partir de janeiro na TV americana. Eles se juntarão a Mulder (David Duchovny), Scully (Gillian Anderson), Skinner (Mitch Pileggi) e o Canceroso (William B. Davies). Além deles, também foi confirmado que os novatos Robbie Amell, que foi o Ronnie de The Flash,  e Lauren Ambrose (A Sete Palmos) também participarão.

Os Pistoleiros Solitários foram personagens muito populares desde que apareceram na primeira temporada. Um trio de observadores bem esquisitos, especialistas em teorias de conspiração, que estavam sempre prontos para ajudar Mulder e Scully. Só que em 2001, alguém teve a ideia que estes incríveis coadjuvantes poderiam se tornar protagonistas de sua própria série. E infelizmente não funcionou. Os Pistoleiros Solitários – a Série foi cancelada após somente 13 episódios. Os personagens ainda retornaram para a última temporada (a nona) de Arquivo X.

O interessante será saber como será essa participação já que os pistoleiros morreram no penúltimo episódio. Será que serão vistos em flashbacks? Ou será que conseguiram sobreviver ao vírus mortal ao qual foram expostos? Essa também é a pergunta para o retorno do Canceroso, já que ele foi morto por um míssil disparado de um helicóptero no último episódio da série.

Tantas perguntas… E falta tanto para janeiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *