fbpx

Adeus, Alberta Watson!

Pode ser que muita gente não a conheça. Mas para os fãs das duas séries sobre a personagem Nikita, é, sem dúvida, uma notícia muito triste. Este fim de semana, a atriz Alberta Watson, que marcou época como a vilã Madeline em La Femme Nikita (foto), de 1997 a 2001, faleceu após uma longa batalha contra o câncer. Ela tinha 60 anos.

Além desse marcante personagem, Alberta teve uma longa carreira no cinema e na TV. No cinema este em Hackers, Doce Amanhã, A Mão do Desejo (estreia na direção de David O. Russell) e Um Príncipe em Minha Vida, só para citar alguns. Mas foi com as séries que ela conseguiu um grande reconhecimento. Lembra da agente especial Erin Driscoll na quarta temporada de 24 horas? Ela ainda fez outras que ficaram inéditas por aqui como The Border, Angela´s Eyes, Show me Yours e The Newsroom (não a recente, estrelada por Jeff Daniels, mas a de 2004, que durou duas temporadas)

Seu último trabalho como atriz foi na verdade uma homenagem à série que a deixou conhecida. Ela foi a senadora Madeline Pierce, embro de um grupo que controla a Divisão em Nikita, que durou de 2010 a 2013. Qualquer semelhança, é mera coincidência. Os fãs adoraram e até hoje agradecem a oportunidade de vê-la. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *