fbpx

Depois de Jack Bauer, Kiefer Sutherland é o presidente dos Estados Unidos!

Todos aqueles que são fãs de séries, acabam desenvolvendo um carinho especial pelos atores das sua preferidas. Os fãs de 24 horas, que estão prestes a conhecer o reboot, programado para estrear nessa temporada com Corey Hawkins (The Walking Dead) assumindo um novo personagem em 24: Legacy, também sentem falta de seu eterno Jack Bauer. Mas agora Kiefer Sutherland já está pronto para subir um degrau na escala, e será o presidente dos Estados Unidos na nova série da ABC, Designated Survivor, que vai estrear por  lá no dia 21 de setembro.

O “Sobrevivente Designado” do título é um político membro do Gabinete do Presidente que fica de sobreaviso, distante fisicamente em um local desconhecido, quando o presidente e outros líderes estão juntos em um mesmo local. É uma medida de segurança, e no caso da série,  esse cara é o personagem de  Kiefer Sutherland . Ele é um político menor  chamado Tom Kirkman, que tem o cargo de Secretário de Política Urbana, considerado o menos importante do grupo e, por isso deixado ali, para cumprir a regra. Só que um ataque terrorista ocorre, todos morrem, e ele é imediatamente empossado como presidente. Sem preparo, e obviamente com um problemaço na mão, ele vai ter que fazer as coisas funcionarem…Ou não!

Resultado de imagem para designated survivor cast

Eu gostei bastante do trailer, parece uma mistura de The West Wing com Homeland. Tem ação, um roteiro com várias possibilidades, um bom personagem principal para Kiefer, e ainda um elenco de apoio bem interessante. Natascha McElhone é a advogada, esposa de Tom, Maggie Q (de Nikita e Stalker) é a agente do FBI responsável por investigar o ato de terrorismo, Adan Canto (The Following) é o conselheiro, e Kal Penn (House), o responsável elos discursos do presidente.

Resultado de imagem para designated survivor cast

Ainda não há uma data de estreia para o Brasil, mas eu fiquei bem curiosa!! Dê uma olhada no trailer, ainda sem legenda:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *