fbpx

Sandra Oh já está novamente entre nós!

Para os fãs de Grey’s Anatomy, as perdas são sempre difíceis. Mas na minha opinião, duas foram irrecuperáveis. Patrick Dempsey (Derek) e Sandra Oh (Christina). Entretanto, em ambos os casos a gente  continua fã dos atores, e na espera para vê-los novamente em outros papéis. No caso de Sandra, a oportunidade já está disponível. Killing Eve, a série que deu uma indicação a atriz no último Emmy, chegou hoje (31) ao serviço Globoplay para assinantes.

A série tem oito episódios que foram disponibilizados no serviço para maratonar. Na história,  a Eve (Sandra Oh)  do título é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Só que quando  essas duas mulheres se tornam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Vários lugares da Europa foram usados como locação: Londres, a região da Toscana, e Bucareste na Romênia. Sandra inclusive disse que essa última foi a parte mais divertida das filmagens. Aliás, ela também disse em entrevista que esperou 30 anos por um papel como esse. Disse que quando recebeu o roteiro, não tinha ideia quem os produtores queriam que ela interpretasse. Chegou a pensar que seria uma recepcionista ou médica, ou ainda um papel secundário que são geralmente oferecidos para atrizes de ascendência asiática. Ela disse que ficou “estática” quando seu agente lhe disse que a queriam para o papel de Eve.

Como a antagonista de Eve, Villanelle está a atriz britânica Jodie Corner, que deve ser lembrada por todos que assistiram a série The White Princess. Nela, Jodie fazia a Princesa Elizabeth. Para quem gostar desse jogo de gato e rato, uma boa notícia: uma segunda temporada foi aprovada e será lançada em 2019.

Todas as fotos são de divulgação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *