fbpx

A nova temporada de Supernatural começa a ser exibida no Brasil

Demorou mas finalmente chegou. Hoje estreia a nona temporada de Supernatural, as 22.25h na Warner.Quem diria que os irmãos Winchester conseguiriam chegar neste número. Originalmente concebida para ter cinco temporadas,  a série foi continuando a ter sucesso a cada novo ano e com o apoio dos fãs chegou onde está. Para se ter uma ideia já faz três anos que a série ganha prêmios do People´s Choice , ou seja , com o voto dos fãs. No último mês de janeiro, foi premiada com o melhor” bromance” (grande amizade entre homens) para os três personagens principais, Sam, Dean e Castiel .

A oitava temporada terminou de maneira grandiosa , com anjos caindo do céu em chamas. Castiel foi “drenado” de seus poderes de anjo. Sam e Dean tiveram “a conversa” mas o que será que acontecerá com Sam com a energia branca que ainda está dentro dele? E o que acontecerá com Crowley na igreja, será que foi totalmente transformado? E o vilão Metatron (Como é interessante ver o longo caminho que Curtis Armstrong criou desde o sr. Viola de A Gata e o Rato…)?

Várias perguntas para serem respondidas no episódio de hoje e nesta temporada. Ah, a boa notícia é que na nona temporada  Castiel (Mischa Collins) fará parte do elenco fixo da série (não mais ator convidado). Ou seja, presença garantida em praticamente todos os episódios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *