fbpx

Confirmado! Sarah Paulson volta para American Horror Story!

Você deve ter lido em vários lugares que Sarah Paulson não iria mais estrelar a nova temporada de American Horror Story, que tem o sub-título de 1984, no canal FX. Na verdade, essa é apenas meia verdade. Ela não será a estrela realmente. Mas fará uma pequena participação, mais ou menos do jeito que fez na primeira temporada. Para quem não se lembra na história da casa mal assombrada, ela era a médium Billie Dean Howard, e apareceu em somente três episódios.

Tudo isso porque ela será a estrela de outra série de Ryan Murphy (que também produz American Horror Story). Ratched faz parte do acordo milionário de Ryan com a Netflix. Quando ele foi fechado, no final de 2017, Ratched era um dos destaques, tanto que já têm duas temporadas aprovadas. E a ideia é bem interessante! Se você já viu o filme Um Estranho no Ninho, vencedor de vários Oscars em 1975, deve lembrar da grande vilã da história. A enfermeira Ratched era vivida por Louise Fletcher, que inclusive ganhou o Oscar de melhor atriz. A série de Ryan Murphy pretende mostrar uma história de origem da enfermeira, que será interpretada por Sarah Paulson.

Ela vai se passar em 1947 e vai mostrar a jornada de Ratched. Desde sua evolução de enfermeira até o monstro que conhecemos no filme. O destaque será especialmente para sua progressão assassina no sistema de saúde mental. Para dar uma ideia de como a série está badalada, veja só o elenco! Sharon Stone, Rosanna Arquette, Cynthia Nixon, Finn Wittrock, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Hunter Parrish, Amanda Plummer, e Corey Stoll. E alguém duvida que Sarah vai ganhar todos os prêmios – de novo – com esse papel?

Sarah já no set de Ratched

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *