fbpx

Quais foram os piores do ano segundo o Framboesa de Ouro

Todos os anos, sempre um dia antes do Oscar, são anunciados os vencedores do Framboesa de Ouro, ou Razzies. O prêmio existe há 40 anos, e na verdade, creio que não busca efetivamente os piores do ano. Mas sim chamar atenção e bagunçar a temporada. Tanto que algumas vezes até escolheu atores que concorrem ao Oscar no mesmo ano. É o caso de Glenn Close, com Era uma vez um sonho, que estava na lista dos indicados de ambos.

Isso sem contar Kate Hudson, indicada ao Globo de Ouro por Music, que ganhou o Razzies  de pior atriz . Ou seja, tem que levar tudo na brincadeira , como Sandra Bullock. No ano em que ganhou o prêmio de melhor atriz por Um Sonho Possível, foi buscar seu prêmio de pior atriz por Maluca Paixão. Sandra é o máximo!

Esse ano o grande vencedor do Framboesa de Ouro foi Absolute Proof, uma mistura de filme e documentário que fala que houve uma conspiração para tirar Donald Trump do poder. O filme estrelado por Mike Lindell, amigo do ex-presidente também “ganhou o prêmio de melhor ator. Já Music, de Sia, teve o maior número de “prêmios”: atriz, atriz coadjuvante e direção. Veja a lista dos “premiados”:

Pior filme – Absolute Proof

Ator – Mike Lindell – Absolute Proof

Atriz – Kate Hudson – Music

Atriz Coadjuvante – Maddie Ziegler – Music

Ator Coadjuvante – Rudy Giuliani ( como ele mesmo ) em Borat: Fita de Cinema Seguinte

Pior Combo – Rudy Giuliani e seu zíper em Borat: Fita de Cinema Seguinte

Pior diretor – Sia – Music

Roteiro – 365 dni

Pior Remake, Sequência ou Inspiração – Dolittle

Governor’s Award – Pior Ano da história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *