fbpx

Os melhores momentos das indicadas ao Oscar no tapete vermelho

O tapete vermelho é cada vez mais parte importante das festas de premiações . E no caso do Oscar, mais ainda. Afinal, o prêmio é visto por mais de um bilhão de pessoas no mundo inteiro. Ou seja, uma audiência e tanto para ver estrelas lançarem tendências de moda. A pergunta é : qual será o look das candidatas na festa deste domingo? Eu separei aqui os momentos mais incríveis de cada uma delas no tapete vermelho. Será que elas vão se superar? E não esqueça, acompanhe comigo nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter – a partir das 19 horas deste domingo, dia 24. Eu vou comentar todos os looks mais especiais das estrelas presentes na festa! #Adoro

Glenn Close

Glenn nunca foi daquelas estrelas que arrasam no tapete vermelho. E nessa temporada, com exceção do vestido Alexander McQueen do BAFTA, ela não impressionou. Meu look preferido da atriz nessas premiações é do Globo de Ouro de 2010. Veja como ela está linda e sexy com esse tomara que caia de Oscar de la Renta. É claro que o tempo passou e hoje em dia ela provavelmente não usaria mais um tomara que caia. Mas estou muito curiosa para ver o look que ela passará para a história como vencedora do Oscar (cruzando os dedos!) por A Esposa.

Lady Gaga

Lady Gaga percorreu um longo caminho nos tapetes vermelhos da vida. Lembra do vestido de carne de Franc Fernandez que ela usou no VMA em 2010? Bem, aquele tipo de look serviu para para colocá-la no mapa, seguindo a cartilha de Madonna. Mas, agora, ela tem se contido mais. Nessa temporada de premiações, entretanto, achei que ela estava realmente bonita somente no Grammy, com um vestido prateado de Celine. Só que o look que mais gostei dela  foi no Oscar de 2016. Era um mix de vestido e macacão de Brandon Maxwell, um designer que ela gosta bastante. Achei que era audacioso e ao mesmo tempo chique!

Olivia Colman

Olivia também não é das mais elegantes nos tapetes vermelhos da vida. E ela parece sempre pouco à vontade nessa hora de parar para tirar fotos. Uma exceção foi no Globo de Ouro desse ano, quando foi premiada por A Favorita. Ela estava bonita e elegante nesse vestido preto Celine.

Melissa McCarthy

Deve ser difícil para Melissa McCarthy achar roupas que lhe sirvam nessa ditadura de magreza. Mas ela até que se sai muito bem. Eu gosto muito desse visual dela com o vestido brilhante de Judy B. Swartz, que ela usou no Globo de Ouro de 2016.

Yalitza Aparício

Não tenho gostado muito dos looks de Yalitza Aparício na temporada de Premiações. Parece que ela está sempre tão apertada pelas roupas que mal consegue respirar. O melhor momento dela até agora foi na festa da Vanity Fair para a Jovem Hollywood. Normalmente não sou fã de babados e fru-frus, mas ela ficou bem com esse vestido The Vampire’s Wife.

Emma Stone

Ela usou calças e lançou tendências no tapete vermelho. Adora  um brilho e se divide entre dourados e prateados. Mas o look que eu mais gosto é esse super simples vestido pêssego de Calvin Klein que ela usou no Globo de Ouro de 2011. Para mim, é inesquecível!

Amy Adams

Nessa Temporada de Premiações, Amy Adams não vem sendo muito feliz nas escolhas de looks. Mas ela já teve momentos pra lá de clássicos do red carpet. Lembro bastante de um vermelho de Carolina Herrera no Oscar de 2009. Ou ainda um azul marinho de Gucci em 2014. Mas o meu preferido é esse Oscar de la Renta que ela escolheu para o Oscar de 2013. Parece uma princesa, não?

Foto: Frederic J. Brown

Regina King

Eu adoro o estilo de Regina King no tapete vermelho. Ela está na maioria das vezes elegante, sexy e bonita. Apesar de ter amado o vestido (e todo o look) dela no Globo de Ouro – Alberta Ferretti – eu achei que Regina estava realmente incrível no BAFTA. Ela não havia sido indicada, mas esteve lá e arrasou com esse super sexy pink de Versace- claro! Já que ela é a favorita no Oscar, que cor será que ela vai escolher?

Rachel Weisz

Rachel Weisz estava visivelmente usando roupas que escondessem um pouco o corpo. Afinal, ela teve uma filhinha há pouco tempo. Como será o vestido do Oscar? Ela parece que vem correndo por fora para conseguir um segundo Oscar de coadjuvante. Normalmente, acho que estampados não combinam muito com o Oscar. Mas, eu acho lindo esse vestido de Oscar de la Renta que Rachel  escolheu para o evento do Governor’s Awards de 2015.

Marina de Tavira

A grande surpresa entre os indicados deste ano, Marina de Tavira (Roma) esteve no BAFTA com um vestido branco bem bonito de Oscar de la Renta. Sem grandes chances de ganhar, ela pode aproveitar bastante a festa do Oscar.

O tapete vermelho do Oscar será exibido no canal E!  a partir das 19 horas.

Fotos:  Getty, Shutterstock

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *