fbpx

Os maiores de todos os tempos do MTV Movie & TV Awards

Como vem acontecendo com todas as premiações que aconteceram desde o início da pandemia, o MTV Movie & TV Awards será totalmente diferente. Este ano ele será um especial de 90 minutos que irá celebrar os Melhores de todos os tempos – GOAT  (Greatest of all time). O especial terá Vanessa Hudgens como hostess.  Irá relembrar momentos tão especiais  de filmes e séries desde os anos 80 até agora. Os GOAT’s de Hollywood incluem gente como Kevin Bacon, Drew Barrymore, Kristen Bell, Selma Blair, Jamie Lee Curtis. E ainda Gal Gadot, Sarah Michelle Gellar, Kevin Hart, Adam Sandler, entre outros.

Selma Blair e Sarah Michelle Gellar quando ganharam o prêmio de Melhor Beijo.

Os apresentadores da noite incluem   Sabrina Carpenter, Chelsea Handler, Maddie Ziegler, Neve Campbell, Jacob Bertrand. E também Sofia Carson, Lily Collins, Derek Hough, Peyton List, Xolo Maridueña e David Spade. Algumas coisas que a gente já sabe sobre o evento: terá clips inéditos de Mulher Maravilha 1984, da segunda temporada de Eu nunca..., da Netflix. Também vão mostrar o novo filme de Sia, Music, antes de seu lançamento. Sia inclusive  vai se apresentar no show, bem como Steve Aoki e Travis Barker .

Chadwick Boseman

O momento emocionante provavelmente ficará por conta da homenagem póstuma que será feita para Chadwick Boseman. Ele já havia ganhado no passado o prêmio de herói e de ator em 2018 por Pantera Negra. Os Vingadores Robert Downey Jr, e Don Cheadle irão apresentar o prêmio Herói de todos os Tempos. Segundo o comunicado da MTV, a escolha se deveu ao “seu heroísmo nas telas que foi ultrapassado somente pelo herói verdadeiro que foi na vida real.”

O prêmio vai ao ar hoje (6) nos Estados Unidos na MTV americana. Infelizmente por aqui o MTV Movie & TV Awards: Melhores de Todos os Tempos só será exibido na segunda, dia 7,  na MTV, às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *