fbpx

Joaquin Phoenix será homenageado em Toronto

É claro que todo mundo reconhece que Joaquin Phoenix é um ótimo ator. três vezes indicados ao Oscar, tem até um Grammy no currículo (por Johnny & June). E todo mundo está esperando que sua atuação em Coringa, como o próprio, poderá lhe garantir um presença constante na Temporada de Premiações. De qualquer maneira, ele já começou bem. Receberá um prêmio de ator no Festival de Toronto, que acontecerá de 5 a 15 de setembro. Cada vez mais o Festival se torna um bom termômetro para o Oscar.

O co- presidente do festival Cameron Bailey falou sobre a escolha. “Apresentando tanto um instinto cru e uma técnica consumada, Joaquin Phoenix é um ator completo, e um dos melhores do cinema contemporâneo. Por mais de três décadas ele trouxe uma grande verdade para cada atuação inovadora. TIFF (Toronto International Film Festival) está emocionado em celebrar um artista de seu calibre com esse prêmio inaugural”

O prêmio será um dos dois que serão entregues na noite de gala inaugural no dia 9 de setembro. O outro será para Meryl Streep. O filme Coringa , estrelado por ele, também terá sua pré-estreia mundial durante o Festival. O Festival ainda premiará Taika Waititi com o prêmio TIFF Ebert Director. Outro que será homenageado será David Foster durante as festividades.

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *