fbpx

Nossa! Que trailer de Coringa, com Joaquin Phoenix!

A DC parece determinada a entrar num universo um pouco mais divertido com seus super-heróis. Aquaman deu muito certo e Shazam parece que irá pelo mesmo caminho. Mas há alguns personagens que não têm jeito. Tem que ser dramático. E eu fiquei “no chão” com esse trailer poderoso de Coringa, que tem Joaquin Phoenix assumindo o papel que já foi feito de forma inesquecível no cinema. Só para relembrar, Heath Ledger, Jack Nicholson e sim, gosto também de Jared Leto. Depois de lançar o pôster teaser ontem, hoje a Warner divulgou o teaser trailer legendado de Coringa. Veja só:

O filme conta a história do comediante Arthur Fleck, que tem uma vida triste e sem sucesso. Ele acaba ficando louco e se tornando um assassino psicopata, que posteriormente será o grande adversário de Batman.

No elenco ainda estão Robert De Niro, Zazie Beets (de Deadpool), Frances Conroy (de American Horror Story) e o garotinho Dante Pereira-Olson, como o pequeno Bruce Wayne. Brett Cullen, que recentemente esteve em True Detective, assume o papel de Thomas Wayne, pai de Bruce. Só para lembrar, quem era para fazer esse papel era Alec Baldwin, mas um dia depois de ser anunciado, ele desistiu por “problemas de agenda”.

O filme está programado para ser lançado em outubro. E depois de ver esse trailer, sinto cheiro de Temporada de Premiações no ar…

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *