fbpx

As melhores séries de comédia do Emmy

A categoria de série comédia tem sido a mais pouco disputada do Emmy nos últimos anos. Isso porque há cinco Modern Family leva o prêmio. Isso mesmo, cinco. E agora, ela mais uma vez é indicada. Ou seja, será que a Academia vai mais uma vez insistir? Será que não houve nada melhor ou mais engraçado nos últimos anos na TV. Pouco provável. Este ano, a grande surpresa foi a ausência de The Big Bang Theory dos finalistas. Na minha modesta opinião, eu não creio que exista comédia mais divertida entre as séries. Mas, todo mundo resolveu dizer que este foi o seu ano mais fraco…

Indicados – Série de Comédia

Louie
Modern Family
Parks and Recreation
Silicon Valley
Transparent
Unbreakable Kimmy Schmidt
Veep

A verdade é que segundo os sites de pesquisa, nenhuma delas tem o favoritismo este ano. Não creio que Modern Family ganhará pela sexta vez consecutiva. Os críticos americanos adoram Louie. Eu sinceramente prefiro Veep. Correndo por fora há Silicon Valley, que já venceu a disputa do Critics Choice Awards este ano. E ainda há a possibilidade que os votantes lembrem que esta foi a última temporada de Parks and Recreation. Ou seja, é agora ou nunca.

Transparent tem a vantagem de trazer uma atuação superlativa de Jeffrey Tambor e ainda levou o Globo de Ouro no último mês de janeiro. Pode ser a escolhida. Mas a novidade da vez, e que aparentemente o Emmy adorou, já que lhe deu sete indicações, é Unbreakable Kimmy Schmidt. Mas será que ela é tão poderosa assim para ganhar o prêmio mais importante logo no primeiro ano? Provavelmente sim, se a Academia desejar atingir o público jovem.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *