fbpx

Todo o brilho do tapete azul do Critics Choice Awards 2016

Faltaram estrelas como Jennifer Lawrence, Charlize Theron e até Brie Larson, que sempre escolhem modelos que a gente adora comentar. Mas o Critics Choice Awards, trouxe de volta uma conhecida diva. Uma estrela que nunca erra, errou. E, finalmente, aquela que todo mundo fala que é tão fashion, mostrou que é… Veja abaixo os destaques do tapete azul da festa de ontem(17). Ah, e dessa vez tem a área dos desapontamentos (não é politicamente correto falar que elas estão mal vestidas, rs).

Ao entrar no palco para anunciar o prêmio de melhor filme, Sharon Stone foi uma visão. Aos 58 anos ela apareceu maravilhosa, com um belo corpo, com vestido e jóias que a fizeram brilhar mais ainda. A cor e o modelo também a favoreceram. Repito, maravilhosa!!!

Pretty in pink: Sharon exuded confidence and elegance while wearing a clingy and shimmery, heavily sequinned mauve gown with short sleeves and modest scooping neckline

Com um vestido delicado de Antonio Berardi, de cor pastel, que combina bem com seu estilo, Saoirse Ronan,que concorria ao prêmio de melhor atriz com Brooklyn, estava muito elegante.

2016-01-18_357.jpg

O vestido de Elie Saab nem é tão especial. Mas o jeito e o estilo de Rachel McAdams o deixaram perfeito. Ela estava linda e ainda subiu ao palco duas vezes- melhor elenco e melhor filme para Spotlight.

Um pretinho Saint Laurent com caimento perfeito, um corpo magérrimo e uma mulher lindíssima. Rosie Huntington-Whiteley arrasou no tapete azul ao lado de seu agora noivo, Jason Statham.

Dessa vez, Alicia Vikander me convenceu com sua escolha de vestido. É de Mary Katrantzou, cheio de pedrarias. Simplesmente divino. mas ele merecia um cabelo mais arrumado e uma maquiagem mais forte, não acha?

Simples, com bom caimento, o vestido coral/laranja de  Safiya  escolhido por Gina Rodriguez ficou muito bom. A cor também ressaltou sua pele morena e combinou com a maquiagem.

Krysten Ritter estava visivelmente feliz (será que foi por causa da notícia da renovação de sua série, Jessica Jones?). E estava especialmente bonita com esse modelo marrom de Zuhair Murad. Combinou muito com seu tom de pele.

She looks Marvel-lous: Jessica Jones star and nominee Krysten looked beautiful in her sequin-adorned deep red gown

Eu nunca usaria um vestido como esse, de Karl Lagerfeld para Chanel, que dá volume ao corpo, mas para uma mulher magérrima como Kirsten Dunst, ficou maravilhoso. A cor combinou com seu tom de pele e o detalhe do batom vermelho deu um toque final lindo.

2016-01-18_287.jpg

Aqui vai um sentimento dúbio. Eu adorei o vestido Zuhair Murad escolhido por Marisa Tomei. Mas convenhamos que, por mais que ela esteja muito bem, ficou um pouco estranho na idade dela né?

Ai, Melissa McCarthy, esse seu gosto por estampas e brilhos é complicado né? O vestido da grife própria da atriz parece que era uma cortina, com pingente e tudo, que virou vestido na última hora…

A atriz de Mad Max: Estrada da Fúria, Abbey Lee Kershaw, é obviamente linda. Mas o que é esse excesso de babados, recortes, brilhos e até uma meia arrastão? E ainda por cima é  Balmain? Incrível!

Putting it all on display: Abbey Lee Kershaw, 28, was all crisscrossing and ruffles in this disaster of a dress

O vestido Maria Lucia Hohan que Hayden Pannetiere escolheu é muito bonito. Só que ficaria melhor em alguém que não está amamentando não? Coitada, os seios ficaram amassados e parece que vão pular para fora da roupa a qualquer momento…

Geralmente ela acerta, mas dessa vez Jennifer Aniston me decepcionou tanto. O vestido de Saint Laurent  amassou, tem problema de caimento com a abertura no meio das pernas, e ainda parece que a atriz perdeu peso desde a última prova… Tão errado… O cabelo e a maquiagem estava lindos, como sempre!

Not on target: Jennifer Aniston's Saint Laurent slip dress was nearly a lovely throwback to her 90s style, but instead was ruined by an uneven, puckering seam that ran down the front before reaching a thigh-high slit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *