fbpx

Os momentos fashion inesquecíveis do American Music Awards

Hoje (24) tem mais uma edição do American Music Awards, que é sempre uma premiação  de grande audiência. O evento será transmitido a partir das 22 horas pela TNT, e terá a apresentação de Ciara.  Algumas estrelas já confirmaram presença. É o caso de Taylor Swift, Selena Gomez, Camila Cabello, entre outras, que inclusive vão cantar lá. Não conheço muito sobre música, mas o tapete vermelho dos prêmios de música são sempre uma atração  a parte. Então, enquanto esperamos ver quem vestirá o que, veja abaixo alguns dos looks inesquecíveis da festa da 47ª edição, veja aqui alguns dos looks inesquecíveis de todos os tempos.

Em 1985, Madonna ganhou o prêmio de cantora de Pop Rock. E ela foi com sua moda mais icônica. Vestido justo Jean Paul Gaultier, muitos crucifixos, e aquela atitude só dela.

Nos anos 2010…

Lembra do tempo em que Britney Spears e Justin Timberlake eram namorados? Um de seus momentos clássicos juntos no red carpet foi justamente no American Music Awards. O ano era 2011, e os dois foram “combinandinho” num look jeans total. Até a bolsa e o chapéu. Ninguém jamais esqueceu!

Quando quer, Rihanna sabe escolher uns vestidos ultra-femininos e sexies para o red carpet. Veja só esse vestido Elie Saab que ela usou em 2010. O detalhe dos cabelos e do brinco combinam perfeitamente.

Christina Aguilera estava numa fase super sexy no AMA’s de 2013. Ela arrasou com esse vestido branco cheio de recortes de Maria Lucia Hohan. Diz a lenda que sua filha Summer nasceu exatamente 9 meses depois dessa noite.

Mas, naquele mesmo ano, quem fez história foi Lady Gaga. Ela entrou montada num cavalo,  vestida com um Versace lilás. na época ela disse que se inspirou no famoso momento em que Bianca Jagger entrou montada num cavalo no Studio 54 nos anos 70.

Eu adoro e estilo fashion de Taylor Swift. No AMA’s de 2014, ela usou um de meus looks favoritos. Um Michael Kors verde , que deixava a vista o seu corpo perfeito. Foi nesse ano que ela ganhou o Dick Clark Award For Excellence, que foi entregue por Diana Ross.

Jennifer Lopez foi a apresentadora do evento em 2015. Usou 10 vestidos diferentes e incríveis. Veja só este, impressionante, de Charbel Zoe Couture.

No mesmo ano, Selena Gomez usou um vestido Givenchy super sexy, com um decote enooorme nas costas. Eu adorei!

É incrível! Entra ano, sai ano, o tempo não passa para ela. Heidi Klum estava simplesmente maravilhosa com esse lindo Vintage Versace.

E no ano passado…

No ano passado, Camila Cabello prefeiriu um conjunto de calça e corselet.  Tudo Armani Privé, e nos acessórios,  jóias Bulgari .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *