fbpx

Os looks mais inesquecíveis da história do Met Gala

A primeira segunda-feira de maio era um momento especial do calendário da moda. Era o dia do Met Gala, o grande evento que atraía todas as celebridades e fashion designers. Infelizmente, esse ano não vai acontecer por razões óbvias. E tudo fica ainda mais sem graça já que 2020 é um ano especial para o Metropolitan Museum of Art. Várias exibições estavam programadas para comemorar os 150 anos de sua existência. A exposição de moda, cuja abertura acontece no Met Gala, já tinha um tema: About Time: Fashion and Duration. Ela iria apresentar os 150 anos de história da moda, apresentada numa linha do tempo “perturbadora”. Pena! Mas, vale aproveitar o dia para relembrar grandes momentos do red carpet do Met Gala. Sempre tendo em mente, que ele é um momento onde a moda solta sua imaginação seguindo um tema diferente a cada ano.

Nos primeiros tempos…

No início, a coisa era um pouco menor, não tão grandiosa como hoje em dia. Mas o povo da moda já se produzia à altura. olhe o look brilhante – e maravilhoso –  de Naomi Campbell. O vestido era Versace e o ano 1995.

Alguns anos depois foi a vez de Nicole Kidman arrebatar. Em 2003 , a atriz abusou das transparências nesse lindo vestido Gucci.

Gisele  Bundchen está sempre presente no Met Gala. Aqui, ele teve uma de suas primeiras aparições vestindo Dior  em 2006

Jessica Biel é outra que está sempre presente no evento. Mas eu acho que ela nunca esteve tão maravilhosa como em 2009 com esse tomara que caia vermelho de Versace.

A partir de 2014, a coisa ficou ainda mais badalada!

Kirsten Dunst escolheu esse modelo Rodarte em 2014 quando o tema era Charles James. Para quem é fã de Star Wars é perfeito!

Em 2015, o tema era a China, e o dourado e o vermelho dominaram. O vestido mais comentado que rendeu vários memes, foi o de Rihanna, feito pelo estilista Guo Pei. A cauda era um escândalo.

O vestido  de 2015 de Sarah Jessica Parker era da H&M, e nem era tão especial. Mas esse arranjo de cabeça de Phillip Treacy é um dos mais inesquecíveis da história do MetGala.

Já em 2016, com o tema Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology, Zoe Saldana teve o seu vestido super comentado nas redes sociais. Era de Dolce & Gabbana

A cauda sempre é um acessório popular no MetGala. Em 2016, Emma Watson apareceu com  vestido misturado com calça , que tinha uma bela cauda, de autoria de Calvin Klein.

A primeira vez que notei Zendaya foi em 2016  com esse look maravilhoso de Michael Kors. Depois disso, ela sempre tem aparições marcantes no evento.

Nesse mesmo ano, Claire Danes usou aquele que é provavelmente o vestido mais inesquecível da história da festa. Era um modelo de Cinderela, que brilhava no escuro. Belo trabalho de Zac Posen.

Eu nunca fui grande fã do estilo de Beyoncé, que acho sempre exagerado demais. Mas, em 2016, eu gostei muito do modelo Givenchy de um tecido emborrachado que ela escolheu. E estava linda, cabelo, maquiagem, acessórios…

O tema de 2018  era moda e religião – Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination . Priyanka Chopra  teve seu look mais lindo do Met Gala. Era um Ralph Lauren simples, elegante e com um belo xale/acessório. Gostei muito!

Foi difícil escolher um look de Jennifer Lopez. Ela está sempre ótima. mas achei que ela soube balancear a sua proposta sempre sexy com o tema da festa em 2018, com esse incrível vestido Balmain.

O vestido Versace que Blake Lively usou no Met Gala de 2018 era tão grande que nem cabia dentro de um carro. Diz a lenda que ela teve que fretar um ônibus para chegar lá por causa do tamanho da cauda.

Em 2019…

Em 2019, o tema era Camp: Fashion on Notes’, e Katie Holmes abafou! Era a mais linda com um vestido de Zac Posen . O designer estava ao seu lado.

No mesmo ano, Saoirse Ronan abusou do colorido e do brilho com o vestido Gucci . Parecia a mãe dos dragões. Adorei!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *