fbpx

Os destaques da moda tecnológica do MetGala

O MetGala é sempre um grande acontecimento da moda. todas as estrelas querem ser aquela sobre quem todo mundo vai falar como um novo ícone de estilo. Algumas delas inclusive vão acompanhadas dos designers de suas roupas. Por exemplo, este ano Donatella Versace esteve ao lado de Kate Hudson, que vestia um interessantíssimo vestido de sua marca. É claro que algumas exageram um pouco. Outras estão entre as mais esperadas todos os anos, como é o caso de Beyoncé. Mas este ano o tema foi Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology, que incluirá uma exposição de cerca de 100 exemplos de como a moda e a tecnologia andam sempre juntas no Museu. Nesta noite de abertura, que aconteceu ontem à noite teve um pouco de tudo. Dê uma olhada:

O mais marcante (e fiel ao tema) foi sem dúvida o vestido de Zac Posen, escolhido por Claire Danes. Aparentemente era simplesmente um vestido lindo de princesa. Mas ele acende. Não é o máximo? Claire chegou mais tarde e foi um acontecimento por causa das redes sociais que se encarregaram de mostrar o efeito enquanto ela passava pelo tapete vermelho. Poderosíssima!

Eu também adorei o vestido Michael Kors de Olivia Wilde. Moderno, com várias texturas, e além do mais, ela estava maravilhosa!! Se redimiu totalmente do exagero do branco do Oscar.

in Michael Kors Collection

 

Eu simplesmente adoro o estilo de Rachel McAdams. Olha que moderno e elegante esse vestido metálico Valentino, ainda com uma maquiagem pesada que fazia um contraponto perfeito. Poderosa!

Met Gala 2016: Red Carpet Arrivals Rachel McAdams, MET Gala 2016, Arrivals

Outra que também escolheu Valentino foi Nicole Kidman. Mas o resultado não foi tão bom. Talvez se não tivesse aquela capa… Porque ficou parecendo  uma vilã de Flash Gordon…

in Alexander McQueen

 

Emily Ratjkowski  tem muito estilo e principalmente corpo para poder usar este ousadíssimo modelo Prabal Gurung. Simples, bem construído, combinando com alguém da idade e beleza da atriz.

in Prabal Gurung

 

Eu amei o vestido Dolce & Gabbana de Zoe Saldana. Perfeito para a ocasião, com sua várias texturas. E a atriz soube fazer uma entrada triunfal com sua cauda compridíssima.

Met Gala 2016: Red Carpet Arrivals Zoe Saldana, MET Gala 2016, Arrivals

Normalmente Chloe Grace Moretz não acerta muito no que diz respeito à moda. Mas eu gostei de sua escolha desta vez, com esse belo preto  Coach (da qual ela é garota-propaganda). Também belo penteado e maquiagem, só precisa acertar a pose certa para fotos.

in Coach

 

Zendaya realmente me surpreendeu. Deixou de lado o jeito de menina, colocou um lindo vestido metálico de Michael Kors, um peruca diferente e uma super atitude. Aplausos para ela.

Met Gala 2016: Red Carpet Arrivals Zendaya, MET Gala 2016, Arrivals

Eu simplesmente adorei o vestido Marchesa de Karolina Kurkova. Parecia uma princesa um pouco mais “saidinha” não?

in Marchesa

 

Rosie Huntington Whiteley  também escolheu o branco, mas de Ralph Lauren, que é sempre certeza de elegância. Corpo perfeito, cabelo, maquiagem. Creio que é a mais elegante da noite.

in Ralph Lauren Collection

 

Você pode não gostar do estilo de Kristen Stewart. Mas ela se mantém fiel a ele, e estava perfeita e de acordo com o tema neste vestido Chanel. Até as botas combinaram. Pena que a gente não viu o encontro dela com o ex-namorado Robert Pattinson e a atual, FKA Twigs

Met Gala 2016: Red Carpet Arrivals Kristen Stewart, MET Gala 2016, Arrivals

Eu sempre adoro as roupas que Kate Hudson escolhe. Nem tanto este ano. Mas não se pode negar que o vestido Atelier Versace era uma obra de arte. E tudo fica perfeito nela…

in Atelier Versace

 

Beyoncé surpreendeu quem esperava que ela viesse meio pelada como todos os anos. Ela escolheu esse interessantíssimo modelo Givenchy, que parece uma borracha. Claro que as redes sociais caíram em cima chamando de camisinha, pele com acne etc. Mas para mim foi um dos looks mais incríveis da noite.

Met Gala 2016: Red Carpet Arrivals Beyonce, MET Gala 2016, Arrivals

E é claro que sempre tem os desastres. Dê uma olhada nesse vestido Vera Wang (quem diria?) de Rita Ora. O pessoal das escolas de samba deve ter adorado! Pelo menos a maquiagem e o cabelo estavam bonitos.

in Vera Wang

 

Esqueça aquela Lady Gaga classuda da temporada de premiações do cinema. Aqui ela está de volta à velha forma com este  Versace. Parecia até querer fazer uma homenagem à Madonna dos velhos tempos. Olhe os sapatos…

Enquanto isso, a própria Madonna botou peitos e pernas para fora nessa “roupa” Givenchy. Ela adora fazer isso…

Met Gala 2016: Red Carpet Arrivals Madonna, MET Gala 2016, Arrivals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *