fbpx

Os destaques entre as estrelas do MetGala 2019

A festa do MetGala já entrou na lista dos melhores momentos do tapete vermelho do ano.  E como a festa é temática, esse ano, as possibilidades eram infinitas, com o tema Camp. É difícil traduzir o que Camp significa, mas pode se dizer que é o exagerado, um pouco brega, até teatral. E, é claro, quem dominou de forma nunca vista foi Lady Gaga, com não um, mas três vestidos, e mais um look, dançarinos e coreografia. Fez história no tapete rosinha do local! Veja um pouco mais sobre Gaga e ainda outros momentos marcantes da festa, afinal, toda Hollywood estava lá.

Lady Gaga

Foram três looks de Brandon Maxwell. os vestidos, com exceção do primeiro, que era enoooormeeee. não tinham nada de tão especial. Mas a forma de apresentá-los, trocando de roupa na frente de todos, foi um arraso. Gaga sabe fazer uma entrada.

  • Vestido 1

  • Vestido 2

  • Vestido 3

  • Vestido (?) 4

Bem, depois disso tudo, fazer o quê? Mas o tapete viu belas estrelas, tentando traduzir o camp.

Celine Dion

Celine arrasou com um look bem Las Vegas de Oscar de La Renta. Na cabeça, penas de pavão.

Katy Perry

Katy sempre capricha no look, e é sempre uma das mais “fantasiadas”. Esse ano não foi diferente. O look “candelabro”, de Moschino, é um acontecimento. Um repórter chegou a perguntar como ela se sentaria com essa roupa, ao que a estrela respondeu: “Você não se senta no MetGala”. E saiu cantarolando a música de Sia, Chandelier.

Jennifer Lopez

Também investindo nos brilhos, mas um pouco mais discreta, apesar da “peruca”(rs), Jennifer Lopez estava lindo. O vestido marcante é Versace.

Zendaya

Também adoro os looks de Zendaya para o MetGala. E dessa vez ela foi toda princesinha – literalmente – com um vestido de Cinderela, de Tommy Hillfiger. Ela estava claramente se divertindo!

Gisele Bundchen e Tom Brady

Casal que veste Dior unido no MetGala, permanece unido. Eta, gente bonita! mas n]ao tem exagero, nem loucura alguma nas roupas de Tom e Gisele, né?

Katie Holmes

Para mim, Katie teve um dos melhores looks da noite. Um pouco de drama, exagero, mas mesmo assim, elegante. É de seu parceiro de longa data, Zac Posen.

Joe Jonas e Sophie Turner

Eles apareceram depois do casamento de Las Vegas e estavam lindos. Além de exagerados na medida certa! Ambos usavam Louis Vuitton.

Nick Jonas e Priyanka Chopra

Eles se conheceram praticamente no tapete vermelho do MetGala. E agora, casados, e vestidos de Dior, Nick e Priyanka estavam incríveis ! Adorei a maquiagem dela! Super dramática!

Julianne Moore

Ok, era para exagerar, mas o vestido de papel de bala de Valentino que Julianne escolheu era muito feio. Até o caimento era ruim…

Gemma Chan

Eu simplesmente amei o look de Gemma Chan! Entre as mais elegantes, o vestido é de Tom Ford. Dizem que foi inspirado em Elizabeth Taylor.

Dakota Johnson

Eu gostei também do look de Dakota, que escolheu esse vestido um tanto sério de Gucci. Mas é bem diferente do que estamos acostumados a vê-la vestir nos tapetes vermelhos.

Hailee Steinfeld

Talvez a melhor interpretação do temma Camp. Hailee Steinfeld parece se divertir com seu vestido (e personagem) do look de Viktor and Rolf.

Emma Roberts

O tule estava em alta nesse ano. Outra que também foi por esse caminho foi Emma Roberts. O pink , ou seria salmão, foi a inspiração de Giambattista Valli.

Saoirse Ronan

Saoirse teve um retorno para as cores fortes (ainda bem) nesse MetGala. Eu amei esse look Mãe dos Dragões da atriz. É Gucci e é outro dos mais incríveis da noite.

Fotos: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *