fbpx

Os looks mais incríveis da história do red carpet do BAFTA

Nesse domingo (2) acontece o BAFTA, o equivalente ao Oscar para o cinema britânico. Na verdade, a maior parte dos indicados é a mesma para os dois prêmios. A maior parte dos indicados já confirmou presença. O príncipe William e a duquesa Kate também estarão lá. Mas o diferencial desse ano diz respeito ao tapete vermelho. A direção do BAFTA está pedindo aos indicados que deem preferência roupas que já foram usadas anteriormente ou outra opção sustentável. Então, como será que as estrelas vão se vestir? Muito curiosa para ver! O red carpet do BAFTA poderá ser visto online pelo Facebook, Twitter, e YouTube, a partir das 16h30. Já a cerimônia, pelo menos por enquanto, não será transmitido ao vivo para o Brasil.

Será que alguma delas vai vestir algum desses modelos abaixo novamente? Para mim eles são os mais inesquecíveis da história recente do BAFTA. Dê uma olhada:

Renée Zellweger – 2006

Será que Renée Zellweger vai levar o prêmio este ano novamente? Ela ja tem um BAFTA como coadjuvante por Cold Mountain. Bem, uma coisa é certa, a gente pode esperar um look bem minimalista com ele vem usando em todas as premiações, e também como usou no BAFTA de 2006. Aqui o vestido é Carolina Herrera.

Sienna Miller – 2007

Eu admiro o estilo de Sienna Miller, sempre sexy e elegante. E não foi diferente na festa de 2007. Repare no decate das costas desse lindo e super trabalhado vestido de Emanuel Ungaro.

Kate Hudson – 2008

Kate Hudson adora um dourado. É inegável que ela fica linda com a cor. Veja só o look Christian Dior que ela usou na festa em 2008.

Sharon Stone – 2009

Sharon Stone sabe como ninguém arrasar num red carpet. E com esse vestido vermelho John Galliano não foi diferente em 2009.

Gillian Anderson – 2012

Gilian Anderson é outra que sabe dominar um red carpet! Veja só que maravilhosa ela está com um vestido vintage de Sybil Connolly no BAFTA de 2012.

Angelina Jolie – 2014

Angelina Jolie resolveu se destacar no meio de tantos vestidos produzidíssimos no BAFTA de 2014. E com isso, escolheu um traje hipoteticamente masculino de Yves Saint Laurent, mas que a deixou super sexy. E conseguiu mais uma vez chamar a atenção de todos.

Lupita Nyong’o – 2014

Só que , na verdade, no ano de 2014, Lupita Nyong’o foi a “dona do red carpet’! No BAFTA não foi diferente. Veja que maravilhoso o vestido Christian Dior que ela escolheu para o evento!

Julianne Moore – 2015

2015 foi o ano que  Julianne Moore ganhou tudo com seu desempenho em Para Sempre Alice. Ela também foi premiada no BAFTA. E teve um de seus looks mais inesquecíveis com esse vermelho Tom Ford decotadíssimo. Quem disse que ruivas não podem usar vermelho??

Cate Blanchett – 2016

Rainha dos red carpets, Cate Blanchett teve um de seus grandes momentos no BAFTA de 2016 com um vestido cheio de texturas de Alexander McQueen. Naquele ano ela concorria ao prêmio de melhor atriz com Carol.

William e Kate – 2018

A duquesa Kate vai sempre ao BAFTA acompanhada do príncipe William. No BAFTA de 2018, ela estava grávida do príncipe Louis, e arrasou com um vestido verde musgo de Jenny Packham. Isso sem contar as jóias reais de diamantes e esmeraldas.

Rachel Weisz – 2019

Eu ainda acho que o vestido Gucci de Rachel Weisz no BAFTA de 2019 parecia de debutante. Mas como disse no ano passado, linda desse jeito , quem liga? O look é inesquecível e ela ainda ganhou o prêmio de coadjuvante por A Favorita.

Diane Kruger -2005

Mas um dos piores que já vi na vida  foi esse de Diane Kruger de 2005. Eu acho que o gosto da atriz é meio estranho quanto a roupas. Só que esse Chanel foi um dos piores que já a vi usar. Foi no BAFTA de 2005. Nem ela, linda daquele jeito, conseguiu se safar com esse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *