fbpx

Os looks inesquecíveis – e inesperados – do Grammy

O Grammy acontece neste domingo (26). Eu nunca assisto, não gosto muito. Especialmente porque não conheço a maioria dos cantores, e música nunca foi muito minha praia. Mas uma coisa que acho interessante no caso do Grammy é o tapete vermelho. Ninguém fala em elegância. O importante é chamar atenção, se destacar no meio de tantas estrelas. Seja com um decote mega revelador, uma fantasia de escola de samba, ou algo totalmente inesperado. Quem será o centro das atenções em 2020? O red carpet será transmitido ao vivo pelo canal E! a partir das 20 horas. Mas, e no passado, quem já fez história no tapete muito brilhante do Grammy?

Jennifer Lopez

Nenhum vestido foi mais comentado e mais fotografado do que esse modelo de Versace super decotado no ano 2000. E isso foi antes das redes sociais! Ela virou estrela, ícone de moda, e até hoje continua maravilhosa.

Toni Braxton

Como o vestido de JLo foi tão comentado no ano anterior, em 2001 Tony Braxton resolveu ousar mais ainda com esse super revelador vestido branco de Richard Tyler. E ela ainda foi premiada naquela noite!

Lady Gaga

Lady Gaga  sempre usou roupas estranhas nas festas. Mas em 2010 agente ainda não a conhecia bem. Então imagine a reação de todos quando ele chegou com esse vestido Armani Privé. Como será que ela conseguia sentar? Ou andar…

Katy Perry

Kary Perry ao ano seguinte resolveu aparecer num vestido obviamente inspirado numa sereia. Também era  Armani Privé.

Nicki Minaj

Em 2012, Nick Minaj  trouxe até um cara vestido de Papa como acessório de seu look! A roupa vermelha era de Versace. Repare no logo na frente.

Fergie

Sem ser tão carnavalesca, Fergie  também teve seu look super comentado em 2012 com esse vestido Jean Paul Gaultier, que mais parece uma saída de banho. Pessoalmente, detesto esse uso de calçolas…

Rihanna

Rihanna  geralmente usava vestidos que marcavam o corpo e bem reveladores. Então, em 2015, ela preferiu esse look bolo de festa Giambattista Valli Couture  para marcar presença.

Madonna

Há quantos anos que Madonna  domina o red carpet? Para o melhor e para o pior, claro. Em 2015, ela escolheu essa mistura de espartilho sadomasoquista com traje de toureiro de Givenchy. E dominou, claro!

Kim Kardashian

A primeira vez  que Kim Kardashian foi ao Grammy acompanhando seu então namorado, Kanye Wast,  foi em 2015. E ela fez questão de brilhar com um vestido Jean Paul Gaultier.

Taylor Swift

Taylor Swift  sempre gostou de looks de princesa. Mas  no red carpet de Grammy em 2016, ela resolveu ousar  com esse look colorido de Versace. Mas, o pessoal de Hollywood adora essas calçolas, né?

Solange Knowles

Eu realmente não sou grande fã dos looks das irmãs Knowles. E Solange Knowles  resolveu homenagear a estatueta do Grammy em 2017  de Gucci. Rsrsrs!

Beyoncé

Sua irmã, Beyoncé, estava grávida nesse mesmo ano, e apareceu com dois looks de Peter Dundas. Mas foi esse, com o qual ela suviu ao palco, que a estrela realmente chamou a atenção.

Cardi B

Cardi B também adora uma fantasia. E esse vestido Mugler   no Grammy de 2019 que mais parece uma flor se abrindo foi realmente um destaque!! Mais uma vez, como ela se sentava ?

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *