fbpx

Fantasias das celebridades para copiar para o carnaval

 data-srcset

Se você ainda está buscando ideias para fantasias diferentes para participar do bloquinho mais próximo, veja aqui algumas celebridades de Hollywood que já arrasaram com umas roupas bem diferentes.

Kendall Jenner foi longe, e relembrou a robô sexy de Austin Powers. Lembra?

A irmã de Kendall, Kim Kardashian, foi buscar inspiração em Elle Woods, a maravilhosa personagem de Reese Witherspoon em Legalmente Loira.

Shay Mitchell, a atriz de Pretty Little Liars, já usou uma fantasia super sexy de Hera Venenosa, a vilã da DC, que já foi vivida por Uma Thurman no cinema.

Alessandra Ambrosio se inspirou no look de Cher dos anos 70.

Bruce Willis e seu assessor, Stephen Eads, capricharam nas fantasias para se parecerem com as gêmeas de O Iluminado. #sóquenão. Rsrs!

Aqui em 2012, Emma Roberts ainda namorava com Evan Peters. Mas eu adorei a ideia dela de se fantasiar de Vivian de Uma Linda Mulher. Especialmente porque quem era Vivian no filme era Julia Roberts, tia de Emma.

Isso é o que eu chamo de uma fantasia inesperada. A Capitã Marvel Brie Larson já se fantasiou de Britney Spears como ela apareceu no vídeo Hit Me Baby One More Time. Rsrs!

Demi Lovato fez  uma grande produção para se transformar em uma versão feminina de Pennywise, de It – A Coisa.

Essa fantasia de Hillary Duff, que vai voltar a ser Lizzie Maguire, é uma mistura de princesa/fadinha. Até que é fácil de copiar.

Lupita Nyong’o mostrou que é fã de As Patricinhas de Beverly Hills. Veja essa fantasia de Dione, que ela usou numa festa.

E o Dwayne Johnson não só caprichou em sua fantasia de Popeye, como também vestiu seu cãozinho de polvo. Muito fofo!

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *