fbpx

As estrelas no tapete vermelho do Country Music Awards 2016

Antigamente, o tapete vermelho do Country Music Awards era um verdadeiro desastre em termos de moda, com todo aquele excesso de tafetá mal cortado que acabava com qualquer possibilidade de elegância. Mas isso mudou (claro, você ainda encontra um ou outro do tipo). Hoje as estrelas do country music também buscaram os grandes costureiros, recebem estrelas de cinema no evento, estão mais inseridas no cenário fashion mundial . Então dê uma olhada nos destaques do evento que aconteceu ontem (2) em Nashville:

Faith Hill, talvez um pouco magra demais, mas linda, estava elegante como sempre de  Armani Privé. Não gosto muito desse tipo de modelo, mas nela ficou perfeito. Ela foi acompanhada do marido, o cantor/ator Tim McGraw

Nicole Kidman está sempre no evento, acompanhando o marido, Keith Urban, que fez um show no evento. Particularmente não gostei de seu vestido Gucci (achei que parecia um camisolão), mas ela estava bonita.

Lembra quando Kimberly Williams-Paisley fazia papéis de mocinha atrapalhada em filmes como O Pai da Noiva e As Sete Regras do Amor? Agora ela mora em Nashville, com o marido, o cantor country Brad Paisley e faz cinema e TV ocasionalmente (esteve na série Nashville recentemente). Ela foi com um vestido de Rubin Singer. mas o colar Johnathon Arndt estava um pouco demais na produção não é?

Kimberly deveria ter pedido umas dicas para sua amiga Jennifer Garner, que sempre acerta e estava elegantíssima nesse vestido consideravelmente simples de  Jenny Packham.

É incrível como Sharon Stone consegue ainda atrair todas as atenções no tapete vermelho mesmo com um pretinho vintage mais ou menos básico. Beleza, personalidade, estilo. Ela é simplesmente incrível!

Stopping them in their tracks! The star styled her blonde hair into loose and romantic ringlets, while injecting even more drama to the look with her bold slick of jet black eye liner

Este lindo vestido de princesa de Michael Cinco é bem o estilo  que Carrie Underwood gosta. Mas como apresentadora, e ainda para fazer um show especial durante o evento, ela trocou de roupa umas 10 vezes.

Antigamente Taylor Swift também gostava de se vestir como princesa. Mas de uns tempos para cá, mudou totalmente o estilo, abusando do preto , dos recortes modernos e da maquiagem forte. O vestido do evento era de Julien MacDonald.

Resultado de imagem para cma 2016 awards

Mas é claro que todo mundo falou de Beyoncé e de seu vestido Zuhair Murad. Mas já reparou que ela usa sempre o mesmo tipo de vestido? E também sempre para para posar do mesmo jeito?

Resultado de imagem para cma 2016 awards beyonce zuhair murad

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *