fbpx

As celebridades (e o vencedor) do Festival de Toronto

O principal prêmio do Festival Internacional de Cinema de Toronto,  acabou indo para um filme que ninguém esperava. Green Book, que conta a história de um motorista branco  (Viggo Mortensen) e um pianista clássico negro (Mahershala Ali) que atravessam o sul dos Estados Unidos nos anos 60. Com isso, o filme passa a ser  mais um dos favoritos ao próximo Oscar. Isso porque nos últimos anos, cinco dos vencedores do Festival de Toronto, se tornaram o melhor filme do Oscar. Nos dois últimos, La La Land e Três Anúncios para um Crime, estiveram entre os finalistas do Prêmio da Academia.

https://www.youtube.com/watch?v=gSSTg8-jsbw

A cada ano, o festival de Toronto se torna mais relevante. Com isso, Hollywood segue em peso para lá. Veja abaixo algumas das celebridades que desfilaram pelos tapetes vermelhos locais:

Sienna Miller, sempre uma atriz interessante, esteve em Toronto para divulgar American Woman, um drama sobre uma mulher que tem que criar o neto enquanto sua filha está desaparecida. Ela, sempre elegante, escolheu Louis Vuitton para a pré estreia.

Lady Gaga, como sempre “causa” quando  chega num tapete vermelho. Na noite da pré-estreia de Nasce uma Estrela, ela vestiu um Armani Privé preto, cor que  dominou em Toronto. Eu teria dispensado o chapéu e o véu, mas Gaga pode tudo.

Depois de Veneza, Penelope Cruz veio para Toronto para lançar Todos los Saben, onde atua ao lado do marido, Javier Bardem, e de  Ricardo Darin. O vestido, também preto, é Chanel.

Maggie Gyllenhaal também escolheu o preto, mas com esses brilhos na quase manga. Ela escolheu o vestido Oscar de la Renta para a pré-estreia de The Kindergarten Teacher, sobre uma mulher obcecada por um aluno. O filme vai estrear na Netflix em outubro.

Thandie Newton, que concorre ao Emmy por Westworld, esteve em Toronto por causa do filme The Death and Life of John Donovan, que conta a história de um jovem ator que se lembra de cartas trocadas com um astro da TV.  Thandie veste um belo verde  também de Oscar de la Renta

Estrela de O primeiro Homem, ao lado de Ryan Gosling (o filme será lançado em outubro no Brasil), Claire Foy escolheu um belo vestido  Miu Miu. Mas é incrível como os vestidos “morrem” nela, não?

Por outro lado, Julia  brilha de qualquer jeito. Nesse vestido DSquared2, que é razoavelmente simples, ela arrasou. Mas será que só eu achei que ela está magra demais? Julia esteve em Toronto para promover Ben is Back, onde ela atua ao lado de Lucas Hedges.

Eu confesso que não gosto muito do estilo de Amandla Sternberg, apesar de achar que ela é linda. Mas esse azul  Prada é uma graça! Ela é a estrela de The Hate U Give, sobre uma jovem que testemunha um assassinato.

É claro que é preciso ter o corpo perfeito, mas eu adorei o vestido Balmain de Cara Delevingne. Maravilhoso não? Cara está no elenco de Her Smell, onde Elisabeth Moss (favorita ao Emmy 2018) é uma cantora punk, que luta para permanecer sóbria.

O típico caso de “Roupas Horríveis Também Acontecem Com Pessoas Legais. O que é esse lençol rasgado, Julianne Moore? O pior é que é um Givenchy!!! Julianne faz o papel principal em Gloria Bell, como uma mulher de espírito livre de 50 anos que busca o amor em baladas.

Fotos Getty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *