fbpx

10 looks inesquecíveis de Halle Berry

Pode não parecer – afinal o tempo não passa para ela – mas a divina Halle Berry completa hoje (14) 54 anos. Linda, como sempre, com um corpo deslumbrante, Halle chega a essa idade cheia de prêmios – Oscar, Globo de Ouro, Emmy, SAG’s. Ela tem todos! Já foi Bond Girl, companheira de John Wick, heroína mutante, e até a Mulher Gato (bem, esse é melhor a gente esquecer! Rsrs). E ninguém sabe vestir um look sexy no red carpet como ela. Também se tornou um ícone fashion. E para celebrar o poder dessa diva, que vai estrear como diretora no filme Bruised, programado para ser lançado ainda este ano, aqui vão os meus Top 10 do tapete vermelho de Halle Berry! Parabéns pra ela!

Globo de Ouro  – 2000

A primeira vez que um look de Halle  me chamou a atenção foi no Globo de Ouro do ano 2000. Era um Valentino todo trabalhado branco e vermelho. A echarpe estava a mais, mas era uma  moda da época. Naquele ano, ela ganhou o Globo de Ouro , o Emmy e o SAG’s por  Introducing Dorothy Dandridge, um de seus grandes momentos como atriz.

Oscar 2002

 

Mas Halle se tornou ícone fashion com esse vestido  que lhe caía perfeitamente de Ellie Saab em 2002 no Oscar. Foi com ele que Halle  entrou para a história,  ao se tornar a primeira mulher negra a ganhar o Oscar de melhor atriz  por A Última Ceia.

Oscar 2005

Ela era uma das apresentadoras da festa em 2005 quando usou esse maravilhoso vestido Atelier Versace. Elegantíssimo! Acho que ela fica ainda mais bonita com os cabelos compridos.

Emmy 2005

No mesmo ano, ainda de cabelo comprido, ele usou o meu look favorito da atriz. Era um vestido azul de Ungaro, que ela usou no Emmy, quando foi indicada como melhor atriz de série limitada/telefilme por Aos Olhos de Deus. Acho sexy, simples e elegante.

 Shanghai International Film Festival 2009

No Festival de Cinema de Shangai, Halle usou esse look Marchesa. Também simples e maravilhoso

Scream Awards 2010

Mas Halle adora usar vestidos curtos também. Veja só esse mini brilhante e ultra-sexy de Reem Acra que ela usou no Scream Awards. Gostava muito dessa premiação, pena que acabou.

Festa de Harry Winston  2010

Quem falou de pretinhos básicos? Rsrs! Numa festa na loja de Harry Winston em Nova York,  Halle usou um vestido preto drapeado da Gucci com joias maravilhosas. De Harry Winston, claro!

Oscar 2011

Mesmo quando usa um look mais romântico, como esse Marchesa, Halle Berry acaba deixando o vestido muito sexy. A ocasião era o Oscar de 2011.

BET Honors 2013

Em janeiro de 2013, Halle Berry esteve presente no evento BET Honors nesse vestido Monique Lhuillier arrasador. As jóias são de Karine Sultan .

Globo de Ouro 2019

No Globo de Ouro de 2019, Halle abusou das fendas, decotes e transparências nesse vestido Zuhair Murad. Ela pode!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *