fbpx

Tom Cruise sofre acidente no set do novo Missão Impossível

 data-srcset

Todo mundo sabe que Tom Cruise adora  fazer suas próprias cenas de ação nos filmes, dispensando os dublês sempre que possível. E, com isso, é claro que mais cedo ou mais tarde ele iria acabar se machucando. Isso aconteceu hoje (13) em Londres durante as filmagens de Missão Impossível 6, que estão acontecendo na cidade.

Como pode se ver nas fotos tiradas do vídeo do TMZ, o ator foi tentar saltar de um prédio para outro, mas perdeu a marcação, e bateu forte contra o próprio prédio.

Ele tentou subir uma vez,  mas não conseguiu, numa segunda tentativa, ele conseguiu voltar e foi ajudado por membros da produção.

Tom Cruise injures his leg while jumping from building to building as he films a stunt for Mission Impossible 6 in Central London

É claro que todo o tempo o ator esteva preso por fios de segurança como é possível ver nas fotos. De qualquer maneira, ele estava visivelmente abatido e fontes dizem que ele saiu mancando do local da cena. Ainda não foi divulgado um comunicado oficial  sobre o assunto até o momento.

UPDATE – Foi confirmado que o acidente foi mais grave do que parecia a princípio. Tom quebrou dois ossos de seu tornozelo e com isso terá que ficar de molho por aproximadamente quatro meses. Com isso, as filmagens terão que ser interrompidas, o que provavelmente levará a um atraso em seu lançamento. Bem, depois disso, duvido que as seguradoras vão deixar Tom ficar fazendo o trabalho dos dublês novamente, não é?

Programado para ser lançado em julho do ano que vem nos cinemas, Missão Impossível 6 vai trazer, além de Cruise, as voltas de Rebecca Fergunson e Michelle Monaghan, bem como os novos Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby, de The Crown.

Director Christopher McQuarrie shares a new photo from the set of Mission: Impossible 6, binging all of this sequel's women together.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *