Ele é conhecido nos Estados Unidos como o “Namorado da Internet!. Depois de seus vários filmes fofos da Netflix, Noah Centineo virou o queridinho de todo o mundo. Ele até teve seu nome ligado ao de algumas atrizes. Foi o caso de Lily Collins com quem ele posou junto para fotos na festa do Oscar da Vanity Fair. E, é claro, com Lana Condor, sua parceira em Para Todos os Garotos que Já Amei. Mas nesse caso era mais por causa da química entre os dois, que já rodaram a sequência, do que propriamente por alguma outra coisa. Só que agora parece que é verdade. Noah Centineo está namorando.
A escolhida é Alexis Ren, modelo e influenciadora de 22 anos, que já participou do programa Dancing with the Stars. Segundo a US Weekly, os rumores sobre os dois começaram em abril deste ano quando foram vistos em Vancouver. Ele estava lá filmando Para Todos os Garotos que Já Amei 2 e Alexis também estava por lá. Algumas fãs chegaram a tirar fotos com os dois, mas nunca juntos. Depois eles foram vistos novamente no aeroporto de Palm Springs em maio. Ele a esperava na local de bagagem e os dois saíram de mãos dadas do local.

As fotos com as fãs no mesmo momento mas separados.
Além disso, essa semana eles foram vistos saindo de um restaurante em West Hollywood e ficaram abraçados enquanto esperavam o carro. Nenhum dos dois, entretanto, confirmou oficialmente a notícia. Mas que parece, parece.
E o que vem por aí com Noah Centineo?
Antes da estreia de Para Todos os Garotos que Já Amei 2 -e 3 – programados para 2020, Noah poderá ser visto em dois filmes. Um é As Panteras, ao lado de Kristen Stewart, que vai chegar aos cinemas em 14 de novembro. Outro filme também programado para este ano é The Diary, que é dirigido por Jackie Chan, e também tem Kevin Kline no elenco. Isso sem contar que ele será He-Man na nova produção de Mestres do Universo, que deve ser lançado nos cinemas em 2021.
