fbpx

Será que Kellan Lutz tem a força para ser He-Man no cinema?

Há muito tempo que ouço falar sobre uma versão para o cinema com atores  de Mestres do Universo, mais conhecido como o desenho do He-Man. Ele fez grande sucesso também aqui no Brasil e tinha a famosa frase de “Eu tenho a força” , usada quando o príncipe Adam consegue transformar-se no poderoso He-Man para proteger o castelo de Greyskull (e o Planeta Etérnia) do terrível vilão Esqueleto. Era bem divertido. Desde o início do ano, vem se ouvindo histórias sobre as conversas entre o produtor McG, mais conhecido por Supernatural e a versão para o cinema de As Panteras, e a Mattel, dona dos direitos. Mas, nada de concreto, até agora!

Só que o ator Kellan Lutz, conhecido por Crepúsculo e aquele terrível filme de Hércules, tuitou ontem o seguinte: “Hey, @HeManTheMovie e todos os fãs de MOTU, tive um encontro incrível com @McGWonderland e @ItsMaryViola falando sobre MOTU. Está em ótimas mãos!” Só para constar, MOTU significa Masters of the Universe. Nada está confirmado, mas um post desses significa bastante.

Arte feita por um fã já mostrando o ator como He-Man

He-Man e Mestres do Universo começaram como uma linha de brinquedos ligada à série de desenhos exibida na TV originalmente entre 1983 e 1984. Já houve uma versão anterior para o cinema , com Dolph Lundgren, como He-Man. O filme, com aquele visual típico dos anos 80, tinha ainda Frank Langella como o Esqueleto e a futura estrela de Friends, Courteney Cox, como a mocinha Julie Winston. É claro que o envolvimento de McG significa um visual mais moderno e até possivelmente assustador. Num primeiro olhar, Kellan pode até ser uma boa opção, já que é pouco provável que o He-man dos meus sonhos, Chris Hemsworth, aceitasse, já que tem o Thor para fazer. É interessante lembrar também que Kellan e Dolph Lundgren já chegaram até a atuar juntos em Os Mercenários 3. Aliás, seria bom que dessa vez, o filme saísse bom, porque a carreira de Kellan não aguentaria mais um grande desastre como foi o seu Hércules.

Courteney Cox e Dolph Lundgren no filme de mestres do Universo de 1987.

Normalmente os atores não costumam falar sobre possíveis papéis no Twitter, mas talvez os produtores estejam tentando aqui uma estratégia diferente, um teste para ver como o público responde. McG e a produtora Mary Viola vem trabalhando no projeto desde o início do ano. Ele também é responsável pelo roteiro que vem sendo escrito por Alex Litvak and Mike Finch. É possível que ele também vá dirigir mas isso ainda não foi confirmado.

O jeito é esperar por mais novidades que deverão acontecer a qualquer momento!

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *