fbpx

Os 10 pais mais lindos de Hollywood

 data-srcset

O Dia dos Pais nos Estados Unidos foi no dia 21 de junho. Então os astros de Hollywood já comemoraram a data. Mas, a gente resolveu relembrar alguns deles – os mais lindos, é claro, rs.

Chris Hemsworth

Chris tem três filhos com a também atriz Elsa Pataky. Os dois são casados desde dezembro de 2010, e tem três filhos. Uma menina, India, nascida em 2012, chamada India, e os gêmeos nascidos em 2014, e Tristan e Sasha, que estão com o pai na foto abaixo. A família  deixou Hollywood e mora na Austrália.

Hugh Jackman

Hugh é casado com Deborra-Lee Furness desde 1996. Os dois não conseguiam ter filhos biológicos, então resolveram adotar. Oscar nasceu no ano 2000, e Ava veio em 2005. Os dois são grandes defensores do processo de adoção. Deborra-Lee, que também é atriz, faz parte da Worldwide Orphan Foundation e também ajudou a criar  a Adoption Awareness Week na Austrália.

Brad Pitt

Cada passo da vida em comum de Brad Pitt com Angelina Jolie foi bem comentado.  Coisas de Hollywood! Angelina já tinha dois filhos, que ela havia adotado: Maddox e Zahara, que Brad adotou posteriormente. Os dois adotaram juntos Pax e tiveram três filhos biológicos: Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox. Na foto abaixo, Brad está com Shiloh, Pax e Vivienne. Brad e Angelina se separaram em 2016.

Josh Duhamel

O casamento de Josh Duhamel com a cantora Fergie também terminou, só que em 2017. Os dois  se casaram em 2009 e tiveram um filho Axl, hoje com 6 anos. Ele é com certeza uma das crianças mais lindas que já vi.

Orlando Bloom

Orlando Bloom está prestes a se tornar pai pela segunda vez , já que sua namorada Katy Perry vai ter um bebê. Ele já tem um filho com a modelo Miranda Kerr, chamado Flynn Christopher Bloom, que tem 9 anos.

Channing Tatum

Channing Tatum e Jenna Dewan pareciam um casal perfeito, e tiveram uma filha lindinha chamada Everly, hoje com 7 anos. Mas os dois se separaram há algum tempo, Jenna já teve outro filho, e Channing teve um relacionamento com a cantora Jessie J, que parece que já acabou também.

Nikolaj Coster-Waldau

Depois de todo o sucesso de Game of Thrones, o lindo Nikolaj Coster-Waldau  se mudou de seu país natal, a Dinamarca, para Los Angeles. Ele vive lá com sua esposa, a atriz e ex-Miss Groenlândia, Sascha Nukâka Motzfeldt, com quem é casado desde 1997. Os dois têm duas filhas , Safina e Filippa, de 19 e 16 anos respectivamente.

Matthew McConaughey

O ator  é casado com a modelo brasileira Camila Alves, e têm três filhos, Levi e Vida (na foto abaixo com o pai, além do caçula Livingston. Em uma entrevista recente, ele disse que Camila é mais severa com as crianças do que ele. “Do riso que minha esposa está me dando, parece que eu sou mais consistentemente o cara do ‘sim’. Ela está provavelmente certa”

Jude Law

Jude Law já teve vários escândalos em sua vida pessoal, inclusive aquele bem famoso, quando traiu a namorada Sienna Miller, com a babá dos filhos. Hoje o ator tem cinco filhos (isso mesmo!). São três de seu casamento com a também atriz Sadie Frost: Rafferty (ator), Iris (que hoje é modelo) e Rudy (os dois últimos estão na foto acima com o pai, ainda crianças). Logo ele teve outras duas filhos de mães diferentes durante breves casos. Sophie é filha da modelo Samantha Burke, que Jude conheceu no set de Shrelock Holmes.  Ava é filha da cantora Catherine Harding, também conhecida como Cat Cavelli. Sua atual esposa, a psicóloga Phillipa Coan está esperando atualmente o sexto filho do ator. Ufa!

Ashton Kutcher

Ashton Kutcher e Mila Kunis se conheceram no set da série That 70’s Show. Mas cada um seguiu seu caminho. Ela teve um longo relacionamento com Macaulay Culkin, e ele casou com Demi Moore. Anos depois, os dois se reencontraram em Hollywood, se casaram, e tem agora dois Filhos: a menina Wyatt (na foto com o pai) e o menino Dimitri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *