fbpx

Mais um! Agora é a vez de Fergie e Josh Duhamel…

Apesar de ser fã de ambos, sempre achei que Fergie e Josh Duhamel não combinavam. Mas eles ficaram casados um bom tempo: mais de oito anos. E além disso tem um filhinho, Axel, que é uma das crianças mais lindas e fofas que eu já vi. Só que hoje os dois divulgaram um comunicado conjunto dizendo que o casamento havia chegado ao fim.

Josh e Fergie no dia do casamento em 2009

“É com absoluto amor e respeito que comunicamos que nos separamos como casal no início deste ano. Para dar a nossa família a melhor oportunidade de ajuste, resolvemos manter a situação privada antes de divulgá-la para o público. Nós estamos e sempre estaremos unidos para dar suporte um ao outro e à nossa família.” No último mês de janeiro, os dois ainda foram comemorar os oito anos de casados no Havaí, onde foram fotografados. Aparentemente, a celebração não foi suficiente para resolver as coisas.

Imagem relacionada
Em janeiro no Havaí com o filho Axl.

Essa parece ser uma época de mudanças para Fergie, já que no último nomes de junho ela anunciou que estaria se afastando do grupo Black Eyed Peas para se concentrar no lançamento de seu álbum solo. Enquanto isso, Josh, que já esteve de volta à franquia Transformers com O Último Cavaleiro este ano, é o ator principal do interessante filme Essa é sua Morte, que vai estrear semana que vem nos cinemas.

Resultado de imagem para josh duhamel this is your death

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *