fbpx

O que aconteceu com Renée Zellweger?

O último filme de Renée Zellweger é de 2010. Chamava-se A Minha Canção de Amor. Lembram desse filme? Pois é, nem eu. Teve um daqueles lançamentos secretos mesmo tendo no elenco Renée e Forest Whitaker. Que diferença de alguns anos antes, quando a atriz ganhou o Oscar de coadjuvante por Cold Mountain, após ter sido indicada por Chicago e O Diário de Bridget Jones dois anos seguidos. Fez até alguns filmes bons como o belo Miss Potter e  a parceria com George Clooney em O Amor não tem Regras.

Só que, de repente, sumiu. Nas última fotos que surgiram na imprensa, ela estava completamente diferente. Parecia outra pessoa. Mas na última segunda-feira , ela apareceu pela primeira vez depois de cinco meses. Foi num evento beneficente do UCSF Medical Center. E, nossa, que diferença.  Na foto abaixo, onde ela está acompanhada de Amber Riley, Kathy Griffith e Lou Adler,  não é possível notar tanta diferença. Mas …

…no close da foto seguinte  é perceptível que ela hoje, aos 44 anos, está muito diferente da última imagem que temos dela.

Agora veja uma comparação entre a Renée que conhecemos e a atual. É óbvio que foi uma plástica mal feita. Será que ela sabia que iria mudar seu rosto quando contratou o serviço? É uma pena! Mas por que será que ela está longe das telas há tanto tempo? Há rumores que ela irá estrelar um filme ao lado de Daniel Craig chamado The Whole Truth. E continua se falando da possibilidade de Bridget Jones 3. Espero que  tenha algo de verdade em tudo isso. Será bom  rever seu talento nas telas.

 

Existem 1 comentários

  1. Ela tem ótimos momentos no cinema. Além dos que você citou teve também Enfermeira Betty, que embora ela tenha sido esnobada no Oscar lhe rendeu um Globo de Ouro. Espero que retorne.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *