fbpx

Nicolas Cage pede anulação quatro dias depois do casamento

Houve um tempo em que Nicolas Cage era super respeitado em Hollywood. Ganhou um Oscar, e fazia filmes  de sucesso como A Rocha, Con Air, Cidade dos Anjos, Adaptação, entre outros. Mas na sua vida pessoal, sempre foi um pouco complicado (veja abaixo em detalhes). E agora não foi diferente. Segundo o TMZ, o ator, atualmente com 55 anos, casou em Las Vegas com a maquiadora Erika Koike, de 34, no dia 23 de março. Mas no dia 27, ou seja, quatro dias depois, o astro já estava pedindo a um juiz uma ordem para cancelar anular o casamento. Detalhe: ele recebeu o certificado de casamento naquele mesmo dia.

@Reprodução

A razão

Já no sábado, eles teriam sido vistos saindo do Hotel Bellagio, brigando um com o outro. Ainda segundo o TMZ, que alega ter tido acesso aos documentos de anulação,  eles estariam bêbados quando resolveram se casar. Nele, está escrito que Erika teria sugerido a ele que se casassem, ao que Nicolas reagiu num impulso “e sem a habilidade de reconhecer ou entender o impacto total de suas ações”. De acordo com o ator, ela não teria assumido ” a natureza e a importância do relacionamento dela com outra pessoas”. Além disso, também não teria dito a ele sobre sua ficha criminal (!!).  O documento termina com a justificativa dele  para anulação. ” Os dois tinham tal conflito de personalidades e disposição, que os tornava incompatíveis para um casamento”. Veja a foto do TMZ abaixo dos dois brigando um pouco antes do casamento.

@Reprodução

Não se sabe muito o que aconteceu com o relacionamento. O que se sabe é que os dois começaram a ser vistos juntos em abril do ano passado. A primeira foto foi tirada quando os dois almoçavam em Porto Rico, onde Nicolas Cage estavam filmando Primal. No mês seguinte, já em Los Angeles, os dois foram vistos de mãos dadas em Beverly Hills.

@Reprodução

Outros casamentos de Nicolas Cage

Os casamentos de Nicolas Cage sempre foram um tanto estranhos. Durante os anos 80/90, ele teve um relacionamento com a modelo Christina Fulton, com quem teve um filho, Weston, nascido em 1992. Em 2009, ela o processou por fraude por causa da transferência de uma propriedade em 13 milhões de dólares. Um acordo foi feito nos bastidores.

@reprodução

Sua primeira esposa no papel foi Patricia Arquette. Ele pediu para casar com ela no dia em que se conheceram. Ela ficou meio assustada depois de um tempo e os dois se separaram. Mas voltaram e se casaram em 1995. O divórcio saiu em 2001.

@reprodução

Como fã incondicional de Elvis Presley, Nicolas já teve a oportunidade de fazer imitadores do rei em vários filmes. Por isso foi meio estranho vê-lo se casar com Lisa Marie Presley. mas isso também não durou. Eles se casaram em 2002 e se divorciaram em 2004. Segundo rumores da época, o problema foi que o ex-marido de Lisa, Danny Keough (pai da atriz Riley Keough) vivia numa casa de hóspedes dentro da propriedade. E Nicolas achava isso extremamente impróprio.

@reprodução

O seu terceiro casamento também deixou todo mundo meio chocado. Foi com a garçonete Alice Kim, que ele conheceu quando ela trabalhava num restaurante que ele frequentava. Ela tinha 20 anos na época.  Os dois até que ficaram um bom tempo juntos, 11 anos. Tiveram um filho, Kal-El (sim, ele também é obcecado com a história do Super-Homem), nascido em 2005. Mas, mesmo esse tempo teve seus percalços. Nicolas chegou a ser preso em Nova Orleans em 2011, acusado de bater em Alice e ainda atrapalhar a paz local. Ele pagou 11 mil dólares para ser solto.

@reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *