fbpx

Neto de Elvis Presley morre aos 27 anos

Nesses tempos, agente não pára de receber notícias tristes. Nesse domingo(12), foi anunciado que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, e neto de Elvis, morreu aos 27 anos. Segundo o TMZ, Benjamin teria morrido por um tiro dado por ele mesmo. No ano passado, Lisa Marie postou essa foto ao lado de Benjamin, da irmã dele, a atriz Riley Keough, além das gêmeas Finley e Harper, de 11 anos, filhas de um outro casamento de Lisa Marie. É possível ver um olhar triste e perdido por parte de Benjamin.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte do rapaz, e nem a data exata em que a tragédia teria acontecido. Segundo um comunicado de um representante de Lisa Marie, “ela está com o coração completamente partido, inconsolável e muito mais do que devastada. mas ela está tentando ser forte por suas gêmeas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela”.

Benjamin era filho de Lisa Marie com o músico Danny Keough, pai também de Riley, que fez uma carreira de sucesso no cinema. Em um determinado momento, parecia que ele iria seguir a carreira na música assim como o pai e o avô. Diz a lenda que ele teria inclusive assinado um contrato com a Universal Music para fazer cinco discos, entretanto, na época, a gravadora negou o acordo. Ele chegou a aparecer junto com a família no documentário Elvis by the Presleys, de 2005. Uma vez fez ainda a participação como ator numa ponta no curta Rod & Barry. Em 2012, ele apareceu num clip de Lisa Marie onde ela faz um dueto com Elvis da música de 1954, I Love You Because. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *